1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DVD+R Duvida

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por chantas, 17 de Novembro de 2004. (Respostas: 2; Visualizações: 409)

1. chantas

chantas Power Member

Boas ppl!!Comprei recentemente 50 dvd+r virgens da marca "budget" e fiquei espantado qnd deparei que o meu dvdrom da Asus não detecta os dvd+r já gravados!!A minha duvida é..será que o dvdrom não suporta dvd+r ou o problema será dos dvds???
    Outra questão, os leitores de mesa normalmente suportam dvd+r certo??

2. Cabalo

Cabalo Power Member

BUDGET ?!? :puke:

podes tentar actualizar o firmware para o teu ASUS em h**p://forum.rpc1.org e talvez aí já dê...

3. timber

timber Zwame Advisor

Não sei se os cd's budget são lá grande coisa mas não me parece que a culpa seja deles
    Tenho um leitor de DVD relativamente antigo que so le o formato DVD-R. Até podia actualizar o firmware se desse mas epá não vale o trabalho. Verifica se o teu não está na mesma situação. É que agora é tudo multi standard paz e amor mas quando os dois formatos + e - estavam mais no inicio as empresas de cada clube so suportavam o seu formato.
    Por isso e que o leitor de DVD da sala que o meu pai comprou da Sony tb so le DVD-R. Eu nem gosto de cenas da Sony...

Partilhar esta Página