1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DVD+R / DVD-R e marcas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nclara_pt, 12 de Dezembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 731)

1. nclara_pt

nclara_pt Power Member

Boa tarde, andei a pesquisar sobre DVD+R e DVD-R, e parece-me que a diferença entre ambos é nenhuma ou quase nenhuma. Estarei enganado?

Queria gravar uns filmes tanto em formato DVDR como em formato DVDrip nuns DVD's mas não sei se hei de usar DVD+R ou DVD-R .

Por fim, que marcas de DVD's aconselham (o preço é indiferente) .

Obrigado desde já
    Nclara_pt

2. Peter V5

Peter V5 Folding Member

A TDK é muito boa e sony tembem.
    Eu tenho filmes gravados em DVD-R em AVI e estão todos bem.

Fica bem.

3. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

verbatim.

the very best

4. nclara_pt

nclara_pt Power Member

E quanto a DVD-R/DVD+R, mais alguma opinião?

5. reiszink

reiszink Power Member

Utilizo Sony e Verbatim, tanto para DVD como para CD e té hoje nada a dizer, marcas muito boas.

Quanto ao DVD+R/DVD-R, hoje em dia é quase tudo igual, até nos preços, mas sempre li informação que os DVD+R eram ligeiramente superiores, têm menos tendência a criar erros de leitura e gravação.

6. BuG

BuG Power Member

uso Datawrite tanto DVD-R/DVD+R/DVD+RL . Sem problemas e bom preço ;).

7. Queiros

Queiros Power Member

uso sony, tdk, e datawrite e para mim é tudo igual.. nao noto diferença e acho que ambos têm qualidade.

quanto ao DVD-R e DVD+R a diferença é nula.. dizem que DVD+R é melhor mas no dia a dia isso nem se nota.. se tiver que queimar, queima.. se tiver que dar erro na gravação, dá erro na gravação..

8. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Uso Intenso e até agora, nunca tive problemas.

Partilhar esta Página