DVD+R / DVD-R e marcas

nclara_pt

Power Member
Boa tarde, andei a pesquisar sobre DVD+R e DVD-R, e parece-me que a diferença entre ambos é nenhuma ou quase nenhuma. Estarei enganado?

Queria gravar uns filmes tanto em formato DVDR como em formato DVDrip nuns DVD's mas não sei se hei de usar DVD+R ou DVD-R .

Por fim, que marcas de DVD's aconselham (o preço é indiferente) .

Obrigado desde já
Nclara_pt
 
Boa tarde, andei a pesquisar sobre DVD+R e DVD-R, e parece-me que a diferença entre ambos é nenhuma ou quase nenhuma. Estarei enganado?

Queria gravar uns filmes tanto em formato DVDR como em formato DVDrip nuns DVD's mas não sei se hei de usar DVD+R ou DVD-R .

Por fim, que marcas de DVD's aconselham (o preço é indiferente) .

Obrigado desde já
Nclara_pt

A TDK é muito boa e sony tembem.
Eu tenho filmes gravados em DVD-R em AVI e estão todos bem.

Fica bem.
 
Utilizo Sony e Verbatim, tanto para DVD como para CD e té hoje nada a dizer, marcas muito boas.

Quanto ao DVD+R/DVD-R, hoje em dia é quase tudo igual, até nos preços, mas sempre li informação que os DVD+R eram ligeiramente superiores, têm menos tendência a criar erros de leitura e gravação.
 
uso sony, tdk, e datawrite e para mim é tudo igual.. nao noto diferença e acho que ambos têm qualidade.

quanto ao DVD-R e DVD+R a diferença é nula.. dizem que DVD+R é melhor mas no dia a dia isso nem se nota.. se tiver que queimar, queima.. se tiver que dar erro na gravação, dá erro na gravação..
 
Back
Topo