1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DVD+R no leitor Roadstar 2501x

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por vcore, 15 de Novembro de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 907)

1. vcore

vcore Power Member

Tenho este leitor DVD player Roadstar DVD-2501 X. com o firmware 1.1.18, que permite ler Divx e estou contente com ele, agora comprei um gravador de DVD e decidi colocar os meus filmes em Divx num Dvd para não ter que estar sempre que quero mudar de filme a mudar de cd.

Gravei em formato DVD-R num Sentinel 4x 6 filmes e o leitor reconheceu perfeitamente, fiz o mesmo mas com um DVD+R Sentinel 4x e não reconhece o disco.

O estranho é que nem o meu leitor de DVD do pc, um Acer 16X48 reconhece o disco de DVD+R seja ele gravado com Divx ou com dados...
    Gravei com o Nero 5.5.10.35, tem alguma configuração especial a fazer ?
    Alguem com experiência no assunto pode dar umas ideias ?

Obrigado
    Artur Alves

2. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Isso do leitor de mesa não reconhecer um disco DVD+R é normal em principio, pois normalmente os leitores de DVD de mesa são mais compatíveis com DVD-R...
    No entanto suponho que a tua drive do pc devesse reconhecer isso...

3. Moliko

Moliko Power Member

Nem todas as drives de PC lêm +R...

4. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Das que eu tenho vendido axo que só não leêm DVD-RAM...

5. Moliko

Moliko Power Member

As novas lêm todas.... e eu não reparei que o leitor dele é recente pk é 16x .. por isso devia de ler

Mas tenho aqui em casa um leitor de DVD 4x velhinho que não lê +R...

6. bcunha

bcunha Power Member

Mas o gravador de DVD continuar a conseguir ler o DVD+R ?
    Se sim estão são os leitores que não gostam do conjunto dos +R da sentinel, isto n quer dizer que não funcione outras medias +R, ja tive marcas que o leitor de mesa n lia e outras que lia, depende da qualidade principalmente.

Cmps.

Partilhar esta Página