Dvd-r suporta 8x mas só grava a 4x!

chantas

Power Member
Boas malta!

Tenho uma pergunta para voces. Tenho um gravador de dvd da LG modelo 4167B com o firmware mais recente que existe. No entanto tenho uns dvd´s que suportam velocidades de gravação 8x, mas quando tento gravar no Nero só me deixa escolher 2x ou 4x :(

Portanto a minha pergunta é:

Existem alguma maneira de forçar a gravação a 8x??:005:


Cumps e obrigado!
 
mas grava todos a 4x?
se existe desconheço...tambem tenho apanhado alguns verbatim 16x que so gravam a 8x e o meu gravador supurta 20x.
é proprio dos dvds que vem com lotes misturados ( nao sei se é de proposito ou nao).
 
mas grava todos a 4x?
se existe desconheço...tambem tenho apanhado alguns verbatim 16x que so gravam a 8x e o meu gravador supurta 20x.
é proprio dos dvds que vem com lotes misturados ( nao sei se é de proposito ou nao).
A mim já me aconteceu exactamente o contrário. DVDs da Verbatim que diziam 8x já os consegui gravar a 16x sem problema :D


Pode ser alguma incompatibilidade com a marca. Já experimentaste com outras marcas de DVDs ou até mesmo com outro software?
 
A mim já me aconteceu exactamente o contrário. DVDs da Verbatim que diziam 8x já os consegui gravar a 16x sem problema :D


Pode ser alguma incompatibilidade com a marca. Já experimentaste com outras marcas de DVDs ou até mesmo com outro software?

Nop! Só utilizo o Nero! Recomendam o Alchool??
 
Back
Topo