1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Dvd-r suporta 8x mas só grava a 4x!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por chantas, 3 de Abril de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1110)

1. chantas

chantas Power Member

Boas malta!

Tenho uma pergunta para voces. Tenho um gravador de dvd da LG modelo 4167B com o firmware mais recente que existe. No entanto tenho uns dvd´s que suportam velocidades de gravação 8x, mas quando tento gravar no Nero só me deixa escolher 2x ou 4x :(

Portanto a minha pergunta é:

Existem alguma maneira de forçar a gravação a 8x??:005:

Cumps e obrigado!

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

mas grava todos a 4x?
    se existe desconheço...tambem tenho apanhado alguns verbatim 16x que so gravam a 8x e o meu gravador supurta 20x.
    é proprio dos dvds que vem com lotes misturados ( nao sei se é de proposito ou nao).

3. DekkeR

DekkeR Power Member

A mim já me aconteceu exactamente o contrário. DVDs da Verbatim que diziam 8x já os consegui gravar a 16x sem problema :D

Pode ser alguma incompatibilidade com a marca. Já experimentaste com outras marcas de DVDs ou até mesmo com outro software?

4. chantas

chantas Power Member

Nop! Só utilizo o Nero! Recomendam o Alchool??

5. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Ele tá a falar de marcas de DVD's virgens e não de software :P

Experimenta o cdburnerxp pro... é free e funciona às mil maravilhas :D

Partilhar esta Página