1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dvd R

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CyberPirate, 13 de Julho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 541)

1. CyberPirate

CyberPirate Power Member

Oi pessoal!
    Preciso de ajuda, alguém conhece um dvd que com muita utilizaçao ainda funcione. Tipo eu comprei dvds da imation e depois de gravalos com dados, utilizava-os muitas vexes... E deixavam de dar correctamente, tinha de andar a limpar e a rezar para que o pc os detectasse. Entretanto comprei dvds da TDK, mas ainda nao os experimentei...Sao bons???
    AHhh e tambem ja ouvi falar dos dvds datawrite, ke vos parecem esses?

2. RaisTeParta

RaisTeParta Power Member

IMO, TDK para mim são do melhor em relação qualidade preço... Nao uso outros CDR/DVDR!

3. Pedrocas

Pedrocas Banido

Imation é marca branca, marca dos "chineses", não gastes dinheiro nisso...

Eu só compro CD's e DVD's da ePro e da Pleomax...

4. CyberPirate

CyberPirate Power Member

Onde se vendem esses que compras?

5. balute

balute Power Member

Verbatim, sem dúvida

6. CyberPirate

CyberPirate Power Member

Esses sao conhecidos nao sao?

7. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

gosto dos memorex, verbatims tambem são bons.

8. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Eu só uso Memorex e Verbatim, são dos melhores que já testei, nunca tive uma gravação mal feita e ainda hoje uso bem os DVD's que gravei á anos.

Uso um Gravador da ASUS 1608P2S e nunca gravo a 16 mesmo que os DVD's sejam a 16, gravo sempre a 12 para ter a velocidade constante e o buffer sempre acima dos 93%.

Já gravei a 16 sem problemas mas por uma diferença de 1 minuto +/- nem vale a pena arriscar na minha opinião.

Cumps

9. Warlord

Warlord [email protected] Member

tenho cerca de 100 datawrite gravados e apenas 2 ficaram c/ erros...

sao bons para o preco k sao...

nao estou pra pagar o preco duns verbatin ou tdk kando na maior parte das vezes so leio o dvd uma vez dps do gravar...

10. Pedrocas

Pedrocas Banido

No Jumbo, por exemplo...

Partilhar esta Página