DVD Recovery HP serie TX1000 ou TX2000

mbmdec

Power Member
Boas... tenho aqui um problema que não consigo resolver.
Tenho 1 HP tx1270 e tive um problema na partição e não consigo arrancar com o windows vista. Como não consigo encontrar o DVD recovery gostaria de saber se alguem tem um que possa partilhar comigo. assim poderia restauarar o pc e ficava a funcionar.

É que a HP quer 40€ por 1 dvd recovery e eu não estava muito disposto a dar esses €€€€€ por 1 dvd recovery.

qualquer dvd recovery da serie TX1000 ou TX2000 serve porque os sistemas são idênticos

Ficava bastante agradecido se me pudessem dar uma ajuda nisto :sad:


gracias
 
Dizes que são obrigados a fornecer um dvd com o sistema operativo que está na máquina pois pagaste o mesmo... e que quando ias a fazer o dvd de restore deu erro por exemplo...

Se continuarem armados em cães com pulgas tens a Deco e a própria microsoft que te ajuda nesse caso...
 
Os fabricantes já não disponibilizam um DVD com o sistema operativo. Pelo menos em algumas marcas e alguns DVD's e indicam no manual que terás que fazer um conjunto de DVD's de recuperação (os dados encontram-se já pré-instalados no disco rígido do equipamento) antes de começar a utilizar o portátil!

Daí o facto de te estarem a pedir os 40€ para o DVD de recuperação!
 
já resolvi... saquei dos torrents a versão do vista (home premium) igual a que vinha no pc originalmente e meti-lhe a key do vista que esta por baixo do portatil ( esta key que tenho no portatil aceita versão 32bits e 64bits, por isso instalei a de 64bits) e depois meti os drivers que vinham na pagina da hp. apaguei a partição do recovery pq já n me servia de nada. Conclusão... tá impecavel... e nem preciso do recovery para nada... De facto foi preciso sacar 1 dvd do vista pirata para instalar o vista como de origem... Agora a questão!!!! de quem é a culpa. Se comprei o portatil com software original instalado e não me dão o dvd depois pedem-me 40€ pelo dvd pelça qual já paquei.... E viva aos P2P...
 
Desde que tenho Portateis, A única que fez isso foi a targa... Podem dizer muito mal por ser do LIDL, mas nesse aspecto são impecaveis (dvd do S.O oEM, dvd recovery e outro software) vem tudo.....
 
Back
Topo