1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DVD recuperação Asus X50 SL - E-Escola

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Iroc, 4 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 1711)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Iroc

Iroc Power Member

Olá a todos.

Pessoal estou aqui com um problema.
    Preciso formatar o meu portátil, mas os senhores da TMN fizeram o favor de fazer porcaria! :nocom8le:

Mandaram os dois DVD de recuperação supostamente já feitos, mas o DVD 1 está completamente VIRGEM! Só o DVD 2 é que tem dados escritos, e assim não vou conseguir colocar o PC como estava quando o recebi.

Já mandei um mail para o apoio TMN, mas até agora resposta nem vê-la!
    Alguém passou pelo mesmo?

Alguma dica do que posso fazer?

Cumprimentos,
    P.Mestre

2. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Se arranjares um DVD de instalação do Vista podes fazer uma nova instalação usando a chave que veio com o teu portátil, convém é teres os drivers num CD antes da formatação.

Cumps.

3. Iroc

Iroc Power Member

Pois mas o problema é como arranjar isso, e mais o cd do office!

é que faz-me falta tudo. :(

4. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Podes pedir a um amigo emprestado, copiar um, sacar o dvd de instalação da net... O importante é teres uma chave de instalação válida.

Cumps.

5. Iroc

Iroc Power Member

O cd do office acho k não dá. tentei baixar uma cópia e usar esta chave e não deu.

Os drivers só os que estão na página da Asus são os suficientes? ou há alguns escondidos?

6. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Essas perguntas devem ser feitas aqui...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página