Hi to all! Bem eu tenho de comprar uma drive nova de CD-Rom e aproveito e compro logo uma DVD-Rom. Tenho um CD-Rom Creative e siceramente na minha opinião foi a pior coisa que me pasou pelas mãos (e não sou o único a dizê-lo). Bem, o que eu queria que me ajudassem é na escolha do DVD-Rom. Existem muitas marcas obviamente. Eu estou mais inclinado para duas delas, pelo que tenho lido. Asus ou Liteon? ?? Qual acham que é o melhor... Thanks
Eu tenho um Asus DVD e n rebentou nada!! Dassee!! Vcs por um caso , generalizam logo para todos!!! Isso hoje em dia é TUDO bom!!!!
pois, tive 3, só quando passei para um da ASUS é que deixei de ter problemas, são mesmo para esquecer. Acho que os ASUS são mesmo dos melhorzinhos que para ai andam (por alguma razão são um pouco mais caros que a generalidade)
Pionner, bons, baratos ( o tray, slot nao aconselho ) e firmware para region free é aos pontape´s e nao ha problemas...
tb já ouvi falar bem dos pioneer... creative é a pior marca de cd-roms que existe! nunca mais vou nessa...
Sabem que mais, acho que deviamos juntar os nossos CD-Rom Drives da Creative e fazer qq coisa de proveitoso com elas. Humm.... Só não digo o que estou a pensar não vá a PJ andar para aqui a ler estas cenas.. =) Creative em CD-Rom drives Sucka mesmo!!
tenho um lite-on. é o mais rapido a fazer extração de audio... agora os outros tb nao são maus, mas aconselho liteOn
Após terem passados muito pelas maos, so posso dizer uma coisa Os supra sumo dos Leitores de DVD São os PIONEERS
Boas Pra mim Só: Lite-on (rápido em audio extract e vob extract) ou Toshiba (CloneCD com Toshiba rulezzzzzzzzz, pena é ser lento no vob extract: só 2x). O que tenho agora é o Toshiba (naquela altura não havia representante em PT dos Lite-On) e tou mt satisfeito com ele. http://www.firmware.fr.st/ pra flashar a firmware pra region free Bons rips...
nem mais pretender...qd comprei o meu tb estava indeciso entre liteOn e toshiba. Acho que sãp os melhores que ai andam e nao sao nada caros.