DVD-ROM ... Asus? LG? Liteon? Pioneer?

eu sou o famoso proprietario do dvd q explodiu.....

O cd k lhe meti ja tava rachado..... por isso nao culpo o dvd. o mal e k demoram um pouco a ler o cd de inicio.

Nao se metam com flash do firmware... existem n programas k tornam isso region free.....

dvd region free

.......


aconselho o asus, os liteon tb sao fabulosos
 
Eu aconselho Asus. Sustituí o meu velhinho Pioneer 6x por este e não estou nadinha arrependido. Grande Máquina! Grande qualidade! Grande velocidade! Ata 100! Está tudo dito! Os Pioneer precisam que a marca os actulize em termos de transferência. Goza Bem o teu Asus.

Trinitron
 

Anexos

  • winlogo.gif
    winlogo.gif
    2,3 KB · Visualizações: 52
Thanks to you all! :001:

Essa do DVD que explodiu partiu-me todo!! lol :-D

Olhem acabei por comprar LG.
Pensei primeiro em comprar Lite-on ou Asus, LG vinha em terceiro lugar. O que aconteu é que na Unreal estava tudo esgotado!! TODOS! A ***** estava fora de questão pois practicam uns preços ... digamos pouco competitivos! Fui a uma loja aqui ao pé de minha casa que practica uns preços fixes (, só tinham LG e Pioneer. Pensei, what the hell, levei o LG. É que o meu CD-Rom morreu e eu precisava de comprar mesmo. Também é um leitor de DVD... se fosse um processador esperava mesmo pelo que queria.

Thanks again to you all....

PS - Não estou a fazer publicidade à loja!! Não sei se existe alguma coisa que me impeça de a divulgar, se existir sorry. Mencionei-a no sentido de informar unicamente.
PS: Por acaso nao a podes mencionar :D mas pronto no harm done ;) (Korben)
 
Última edição pelo moderador:
greven simplesmente não podes por links de outros lojas ou fazer referencias a nomes das mesmas...
em relação do dvd fizeste uma compra fixe, e pelo k sei em termos de experiencias de users de varios foruns:

1º Toshiba
2º Pioneer
3º LG / Asus

LiteOn não conheço o leitor nem nunca ouvi falar mas sei que em gravadores são do melhor!

Eu tenho um DVD pioneer slot in e custou.me 60 euros, sem caixa claro só no saquinho com os manuais e cabo, era mais mil paus k o asus e é lindo :)
 

Encontrei um artigo que, embora acerca de gravadores de CD e não de drives de DVD, pode ser interessante para a discussão.
Fonte: nº239 de Outubro de 2002 da PC World, pg 14.

Cito algumas partes:
________

Robert Resovich, eng da Plextor, diz que o anel interior do CD, já de si a parte mais vulnerável, é ainda mais forçado quando o disco gira a alta velocidade: "o CD sobe acima das 10 000 rpm e, na borda, isso equivale a 240 Km/h," diz ele. "A essa velocidade, as coisas podem começar a desmanchar-se".
...
Esteban Kim, do marketing da Lite-On, um fabricante de drives de CD-ROM e Cd-RW, diz que só há 0,01% a 0,02% de risco de estilhaçamento nas drives capazes 48x a 52x, o equivalente a 1 ou 2 discos por cada 10 000. E acrescenta que os Cds têm de ter defeitos graves para se partirem destas maneira.
Alguns exemplos: discos fragilizados por constante manipulação, ou empenados.


Dá que pensar, não?
Fiquem bem,

Ozy
 
Back
Topo