DVD-ROM com fantasmas...

kiling

Portugal@Home Member
Ora viva...
O meu DVD LG lembrou-se de ficar doidinho de um momento para o outro... ele abre-se e fecha-se sozinho quando estou no windows, conforme se lembra no tempo! Ja corri o norton 2007 e o adware, so encontrou cookies que limpei e nada mais, mas o problema persiste.

Alguem me sabe dizer o que podera ser?

Obrigado
 
bem, depois de formatar o bicho voltei a reinstalar tudo.. e nao e que voltou a fazer-me o mesmo o dvd-rom...

alguem sabe se e avaria ou alguma "virose" nao detectada pelo norton, nem adware, nem spyware doctor...?! :s
obrigado
 
chama um exorcista!!! :p :biglaugh:

procura no startup e nos processos a correr alguma coisa estranha...

um file .vbs ou qualquer coisa assim, um ficheiro que abra o cd rom é facil de fazer e pode ter entrado prai e os antivirus nao detectarem..
 
A drive ainda tem alguns meses de garantia, se a vou abrir perde-se a dita cuja.

Nao tenho nada com tais extensoes a correr nos processos do pc, nem no pc procurando por "*.vbs"

Obrigado pela ajuda
 
experimentei (e ainda esta ligado) com um cd-rw sony e um dvd-rom creative (bem antigo...) e esta normal, nao abre nem nada, acho mesmo que vou leva-lo a loja ja que ainda tem 4 meses de garantia :)

Obrigado a todos pela ajuda ;)
 
ja tive um LG desses. é um caso muito conhecido (googla e vez). Se puderes troca-o (nao aceites a reparação. eu mandei o meu para reparar e veio igual, disseram que nao detectaram qq problema.)
 
Back
Topo