1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dvd-rom Xbox

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ctr, 6 de Outubro de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 723)

1. ctr

ctr Power Member

Ppl, o meu dvd-rom da xbox entregou a alma a criador, ela deixou de arrancar sempre que tenho o meu dvd ligado, com o dvd de outra funka na boa. Agora a questão, onde arranjo uma drive para aquilo sendo que esta já não está em garantia ? Existem algumas drives de pc que com um update de firmware xpto e umas soldaduras funcionam. Onde arranjar estes modelos especificos ? Alguem q já tenha feito ou sabia como e onde que dê uma mãozinha.

Cmps.

2. Bifido_Activo

Bifido_Activo What is folding?

Boas
    Apesar do meu DVD da xbox nao ter avariado, como era dos que nao lia CDR, troquei por um LG. Segui o guide que esta em www.xbox-scene.com
    Funcionou 5 estrelas.
    Boa sorte

3. pofxxx

pofxxx Power Member

boas

posso vender o meu visto que a minha x-box a bord da minha foi a vida :(

4. ctr

ctr Power Member

Obrigado a ambos por as repostas.

Tb já vi esse guia nesse mesmo site, o pior é mesmo arranjar os modelos dos dvds q eles dizem dár. Já agora, tiveste que flashar o firmware da drive para esta funcionar na xbox ?

POFXXX: qual o modelo que a tua tem ? Se quiseres podes enviar-me uma pm para falarmos (preços e afins :D ).

Thanks

5. Fintas-XP

Fintas-XP Power Member

6. Bifido_Activo

Bifido_Activo What is folding?

Nao usei o modelo que esta no guia, usei um mais recente.
    Mas com um multimetro, descobri os pontos necessarios para usar o guide.
    Não foi preciso flashar a drive.
    A minha consola eh a versao 1.0
    Um abraço

7. ctr

ctr Power Member

Encontrei a Samsung SD-616 à venda por 30 euros, esta tb está nos guides de como fazer o mod. Talvez vá por aqui.

Cmps.

Partilhar esta Página