1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dvd - Rom ....

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por greven, 28 de Agosto de 2002. (Respostas: 7; Visualizações: 1014)

1. greven

greven Folding Artist

Estou em dúvidas para comprar um DVD-ROM... e gostava de ter a vossa opinião. Já li vários artigos sobre n modelos, mas nada como recorrer ao forum!
    Já agora se alguém souber um site que fale só de drives, agradeço (já soube... forgot!).

Thxz.

:)

2. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Posso te dizer uma marca para não comprares - Samsung....

Os LiteOn parecem ter uma boa relação qualidade/preço...

4. gutter

gutter Power Member

tenho um liteOn, muito fixe, aconselho, barato e bom.

ve reviews na www.cdrinfo.com
    e ve relação de velocidades com outros em www.cdspeed.com

Enjoy

5. jcab

jcab 1st Folding then Sex

Atenção que o Liteon é ruidoso.
    Eu estava indeciso entre o Toshiba SDM1612 e o Liteon mas decidi-me pelo Toshiba porque era mais silencioso.

6. greven

greven Folding Artist

Thxz all for your help!

:001:

7. gutter

gutter Power Member

achas ruidoso???
    eu nao acho, pelo menos comparado com muitos cdroms da asus e afins, até o acho bastante quieto, e a fullspeed acho que todos o são um pouco.

A ver DVD e DivX nem o ouço...

Hasta!

8. banid0

banid0 Power Member

Eu optava e optei por um Pioneer... quando anunciam 16x é mesmo 16 e axo a drive fenomenal...além de que se desbloqueia facilmente(a minha ja ta venham dvd's dos states :P :-D :P :-D :P )

LitON ja ouvi falar muito mal deles...tipo era descartavel..usar duas vezes e deitar fora...pode ser mentira ou o gaju ter tido azar

PIONEER 4 EVER

PS:Olhamos pá drive e esbanja qualidade...e estilo (n e de tray e de Slot-in o ppl ke vem ka a kasa diz "Wow bue fix :P :P :P )

Partilhar esta Página