DVD-RW aparece como DVD-RAM

rafaqueque

Power Member
Boas, tenho este problema que me anda a irritar ultimamente, no Windows Vista a driver de DVD aparece como DVD-RW (correcto), no Windows XP SP2 aparece-me como DVD-RAM, ou seja, não me deixa gravar filmes para DVD-R's nem nada, só consigo no Windows Vista.

Há maneira de resolver este problema?

Obrigado []
 
De certeza que não é isso? Gravei agora um DVD-R com a primeira parte do concerto dos Depeche Mode com o VSO Convert X to DVD, converteu tudo bem, disse que gravou bem, quando vou a por o DVD no computador ou na sala, simplesmente não lê, no computador aparece como Unidade de CD.. Formatei a partição do XP ontem e o problema presiste, no entanto no Vista consigo gravar tudo, lá aparece a drive como DVD-RW.

Tou a ficar passado, eu jogo muito no computador, não estou pra tar a reiniciar sempre que quero gravar um filme ou coisa do género (é raro também).
 
eu também uso o Convert X to DVD e já cheguei à conclusão que não é grande coisa a gravar, uso sempre o nero depois de converter os videos.
 
eu vi logo que não tinha nada a ver com ser RAM ou não.. eu tb tenho um gravador com capacidade de DVD-RAM e no XP aparece e no Vista não (o nome)
 
Back
Topo