1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DVD-RW : LG 4163 Vs NEC ND-3520 16x Vs Philips

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por |MASTER|, 20 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 771)

1. |MASTER|

|MASTER| Power Member

Boas pessoal.

Brevemente vou adquirir uma drive gravadora de DVD's.

Andei a ver e estou em dúvida entre o LG 4163 que arranjo a 60 euros, o NEC ND-3520 que arranjo a 69 e uma drive da Philips que vi na ***** a 50 euros.

A utilização a ser dada não é intensiva, apenas uns dvdzitos de vez em quando... mas como vocês estão dentro da matéria, aguardo conselhos.

1 abraço

2. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Estive nessa situação...fui pro LG pq os NEC a ler coitadinhos...sao mauzitos...o LG nessa matéria é melhor, e em termos de gravação é ela por ela...tenho 1 e ate agora n tenho razões de queixa;)

3. xtr3me

xtr3me Power Member

Se tiveres um leitor nice, compra o NEC. Senão, compra o LG.

4. bergonzzi

bergonzzi Power Member

pq é que dizem q o NEC não é bom a ler? comprei um há dias e até agora estou muito contente, rápido e silencioso (atenção ao modo de funcionamento PIO VS DMA se tiveres isso em PIO não vai ser mto bom - aconteceu-me!)

5. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

pq o nec n é bom a ler....da-lhe 1 CD ou DVD com erros e vais ver....ate o win para:x2:

6. |MASTER|

|MASTER| Power Member

Creio que vou seguir o vosso conselho... o LG chega-me perfeitamente...

Partilhar esta Página