1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DVD-RW nao reconhece DVD's

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Pure_Water, 18 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 874)

1. Pure_Water

Pure_Water Power Member

Boas,

tenho um Sony DRU-700A (ja com 2 anos e picos), e assim do nada deixou de reconhecer dvd's (se meter lá dvd's que tenha gravado previamente, ele não lê, e não reconhece também dvd's virgens, logo, não consegue gravar). por outro lado, cd's ele reconhece (le e grava) bem. Alguma ideia sobre como resolver isto? Ou a solução é mesmo mandar a drive po lixo?

Cumps e TIA,
    Pure

Última edição: 18 de Fevereiro de 2007
  2. Pure_Water

Pure_Water Power Member

3. S3n|

S3n| Power Member

Eu tive uma situação semelhante com um gravador e a solução foi mesmo comprar um novo. O qu eu tinha deixou de ler DVD's e no final nem CD's lia. Tive que comprar outro.

4. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Eu tenho um igual e nunca tive esse problema...
    Experimenta fazer um update ao firmware.

O máximo que já me aconteceu foi ele não ser bem reconhecido pelo windows de vez em quando, o que se reolve com um reboot.

5. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Posso estar a dizer uma grande bacorada mas eu diria para limpares a lente com um disco de limpeza...

6. Pure_Water

Pure_Water Power Member

pois, eu tinha o YV06 e fiz upgrade para o YV08 mas não deu em nada :(

7. Caius

Caius Power Member

É capaz de ter avariado.

Já tive um gravador Sony semelhante e de um momento para o outro deixou de ler CD´s / DVD´s.

Partilhar esta Página