1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DVD-RW NEC-3551 ou Samsung S162L?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por vsmn, 11 de Setembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 617)

1. vsmn

vsmn Power Member

Viva.
    Ando à procura de um gravador novo já que o meu Lite-On decidiu deixar de funcionar...

Andei a pesquisar e numa primeira impressão iria para o NEC mas andei a ver e parece que o LightScribe é melhor que LabelFlash por isso gostaria que me aconselhassem (?). De preferencia alguém que tenha mexido nestes modelos...

NEC
    SAMSUNG

Estive também a ver modelos da LG:

GSA-H20LRB
    GSA-H20LRBB

Já que é para comprar que seja com todas as 'coisinhas' :P

Abraço.

2. nuno vale

nuno vale Power Member

compra o nec.

3. vsmn

vsmn Power Member

Alguma razão em especial?
    Sei que os NEC são semelhantes aos Pioneer que por sua vez vêm logo a seguir aos Plextor...

E esta tecnologia LightScribe como funciona? Faz uma impressão jeitosa ou nem por isso?

4. nuno vale

nuno vale Power Member

nunca tive oportunidade de usar essa tecnologia ( lightscribe ),mas ja me diceram k não é mau..mas eu acho k não deves olhar muito a isso..a impressão leva muito tempo e tens que ter dvd`s proprios para isso!quanto a marcas nec, lg, plextor,são boas opçoes..

5. LONELYDOG

LONELYDOG Power Member

Se soubesses a quantidade de Samshits que aparecem nas lojas para RMA !... Compra NEC ou PIONEER ( tenho os 2 :) ) !

Partilhar esta Página