Que faça a mesma coisa e que eu conheça, DVD2ONE. Agora se demora o mesmo tempo isso é que já não sei...
é q o shrink ja nao e como antigamente... existem certos filmes q ele ja nao "lê" so estou a perguntar se exite alguma coisa para o substituir...
crazyIV tens a 3.2 ? Eu tenho "guardado" os ultimos filmes k tenho comprado e têm ficado todos perfeitos
Foi descontinuado? Sim tambem a ultima versao ja foi no ano anterior. Smp tens o dvd clone ou DVD2ONE. Mas o shrink nunca me deu problemas.
sim tenho, mas por exemplo o 7sec. com o W. Snipes é "boca" eu sei q o shrink ja nao acompanha (nao esta actualizado), as "medidas" tomadas por parte da industria...
Como opção tens o CloneDVD, ou então o DVD Decrypter (Fazes iso pro disco) e depois do disco usas o DVDShrink...
YUp, eu uso o DVD decrypter para passar para o disco e depois abro com o shirink... Eu utilizo também o Pinacle Instanty copy 9, demora mais, mas é melhor a imagem
Estás com azar.. esse filme ainda não tem 'solução' http://forum.digital-digest.com/showthread.php?t=48842
nop... DekkeR: "Estás com azar.. esse filme ainda não tem 'solução'" pois...logo vi, e q nem o dvd decrypter
Já tentaste o DVDFab ? desde que o decrypter terminou, este unico que tem sido actualizado para lidar com essas novas "limitações"