1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

dvd vazio mas aparece cheio

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por wrc2005, 30 de Dezembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 6156)

1. wrc2005

wrc2005 Power Member

Em primeiro lugar, queria desejar um prospero ano novo para todos os membros e colaboradores do forum.comprei uma drive asus cerca de 4 meses e funcionou perfeitamente ate ontem, quando fui colocar um dvd+r, eis o meu espanto quando ele aparece totalmente cheio. fui ver nas propriedades e dis total 0, ocupado 0, fica tudo azul,e nao deixa gravar nada. Ja actualizei o firmware e nada. ate experimentei o dvd noutra drive e apresenta como faziaSera que ja pifou ou sera outra coisa, tipo configuracao etc, ou sera do windowsCumps.

2. balute

balute Power Member

Só acontece com esse DVD ou acontece com outros, de outras marcas?

Também faz isso com CDs?

3. wrc2005

wrc2005 Power Member

sim experimentei com princo e tdk dvd+r e apresenta como cheio mas com 0 bytes ocupados
    com cd esta tudo correcto

EDIT:a drive abre mesmo sem cd la dentro, e é descrita como sendo "unidade de dvd-ram". nao era suposto ser rom???
    secalhar pifou

Última edição: 30 de Dezembro de 2007
  4. wrc2005

wrc2005 Power Member

Por favor, ninguém ajuda estou desesperado

5. Pretender

Pretender Power Member

Experimenta desinstalar a driver/canal IDE onde a drive está e reiniciar (vai ser detectada novamente e pedir novo reiniciar)

Experimenta a drive noutro computador

Experimenta outro software de gravação

6. wrc2005

wrc2005 Power Member

ja desinstalei umas 3 vezes. a drive é sata e nao consigo experimentar noutro pc. ja experimentei o alcohol e nero
    e nada funciona

7. rustyballzz

rustyballzz Power Member

muda o cabo sata de posiçao ou troca por outro.
    mete o boot a arrancar por cd e ve se o windows arranca.
    se arrancar é problema do sistema operativo e reinstalas.

cumpz.

Última edição: 30 de Dezembro de 2007
  8. wrc2005

wrc2005 Power Member

ja mudei o cabo sata de sitio e fica na mesma. o problema e ke so nao ker gravar dvd porke quando ponho o dvd vazio na drive aparece como cheio, com cd ele consegue gravar e reproduz correctamente

9. wrc2005

wrc2005 Power Member

Apesar das vossas opinioes, o ke nao deu resultado resolvi levar a drive dvd/rw a loja , visto estar na garantia, nao keria isso pois fou ficar sem pc uma semana, e triste , mas enfim, vamaos la ver o ke sera

Partilhar esta Página