DVD XENARO - Grande Treta

pirraca

Power Member
tenho um leitor de dvd grundig xenaro 5100 e o acontece é q qd gravo 1 dvd-r e o coloco no mesmo surge a mensagem " disc major..replace me"....coloco outros dvd-r q tenho mas q nao foram gravados por mim e funciona..os dvds q gravo apenas n funcionam no meu dvd...no comp nao ha qq dif..utilizo para gravar os dvd o nero ou o dvd shrink..
 
Originally posted by pirraca
tenho um leitor de dvd grundig xenaro 5100 e o acontece é q qd gravo 1 dvd-r e o coloco no mesmo surge a mensagem " disc major..replace me"....coloco outros dvd-r q tenho mas q nao foram gravados por mim e funciona..os dvds q gravo apenas n funcionam no meu dvd...no comp nao ha qq dif..utilizo para gravar os dvd o nero ou o dvd shrink..

Experimenta gravar com o CloneDVD ;)
 
em primeiro lugar...__zzz__ obrigado por aquela cena do liteon..impec..ja gravei com princo, memorex e tdk..tenho em casa 1 princo -r q me arranjaram e funciona as mil maravilhas..eu gravo e nada
 
dvd's princo é mesmo é fugir deles, a minha xbox tem uma alergia a essa porra q até mete nojo, é fina a filha da mãe ;)


do melhor é maxel mas sao a atirar para o caro, ja ouvi falar nuns raytech mas nunca lhes meti a vista em cima sequer.
 
é ritek :p
ate agora,tenho usado ritekg04 e nao tenho tido problemas de incopatibilidade..mas tb,tenho experimentado em poucos leitores..

aqui no pc,e so no dvd da sala,um kiss dp1000

_zZz_
 
gravei pelo clone dvd e a situaçao mantem-se..nao consigo ler os dvds gravos por mim no meu "leitor" de dvd de casa...alguem imagina o q podera ser ?
 
Back
Topo