1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dvd_vr ???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por switch, 14 de Julho de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 789)

1. Boas
    Alguém me diz como faço cópia de um DVD_VR? Qual o software e onde o posso encontrar?
    É que os mais conhecidos do mercado para dvd burn já experimentei e nada, a não ser que me tenha esquecido de algum.
    Thanx mais uma vez.

2. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

ja esperimentas te cm o CloneDVD?

cumpzZz

3. Dvd_vr

Já experimentei com o clone mas chega aos 99% e dá-me um erro de redundancia(????).
    O disco em causa diz que é um DVD_VR e o conteúdo é VIDEO_TS e VIDEO_RM. Não faço ideia que raio de formatos são estes. Na net diz que há um programa da cyberlink que os copia mas custa uma pipa de massa, é o powerproducer. Mas não consigo sacá-lo.
    Se alguém me puder ajudar
    Thanx

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Eu sempre usei o UltraIso em qualquer tipo de CD / DVD que quisesse fazer cópia (digo, backup :D) e sempre funcionou bem. São dois processos, o primeiro faz-te uma "imagem" do CD / DVD e grava-te do disco rígido, no segundo metes o virgem e gravas os ficheiros da "imagem". Há vários formatos para o primeiro processo, mas aconselho vivamente o *.iso

5. Onde é q posso encontrar esse ultra iso? é Free?

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Infelizmente não é Free, mas encontra-se disponível em Trial aqui.

Os procecedimentos para instalação e utilização podem-se encontrar aqui.

Partilhar esta Página