DVDPlayer, problema estranho

NPinho

I folded Myself
Boas ppl!

Estva aqui eu pa ver a sessao das 23h ( :x2: ) vou meter o DVD no leitor, começa a dar a intro tudo fixe, imagem porreira, som porreiro... o problema surge quando aparece a 1ª fala, o som ambiente da 5* enquanto o Som da fala, nao dá, ou melhor, dá mas muito baixinho!!!

esquezito, pensava que o audio ambiente e falas estavam juntos... mas para acontecer isto é porque nao estão!

o leitor é da marca Denver, pensei que.... Denver marca barata... lol, fui experimentar no Grundig e a mesma cena :|

experimentei mais uns 3 DVDs e so um é que deu...

experimentei um DVD que vi ontem num DVD dava fala noutro nao!!!


alguem me explica o que se está a passar? :lol:

cumps!
 
A mim acontecia-me o mesmo mas noutra situação!

Quando há uns largos meses andava a ver uns filmes em DivX, ligando o portatil à Tv o som Ambiente destes estava alto, mas as voses estavam muito baixinhas.. mais facilmente ouvia um chilrear dos passaros numa floresta que os dialogos dos actores!

O mais estranho é k se em vez de ligar o portatil à Tv, simplesmente visse os filmes no mesmo, usando as colunas do portatil, ou mesmo uns fones, o som ficava 5*, ou seja, dava tudo bem!!

Siunceramente não percebi, já que este problema apenas aconteceu com alguns filmes.. funcionando outros na perfeição quer no portatil, quer na Tv.. Codecs? talvez.. mas não deixa de ser estranho que o som, de alguns fimles, que sai na linha de fones seja interpretado de modo diferente quando ligo umas colunas ou quando ligo fones!

O certo é k tirando esses filmes que um colega meu me arranjou, nunca mais tive o memso problema!!! (também tenho visto muito menos DivX e mt mais DvD's)
 
Back
Topo