1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

DVDRip

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por r0dry, 11 de Agosto de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 666)

1. Sacando filmes em DVDRip, como os posso gravar em dvd? Q programa posso usar?

cumps

2. Type_R_vtec

Type_R_vtec Power Member

Já foi referido várias vezes no forum. Para converter para DVD um ficheiro em divx e legendas também, usa o ConvertXtoDVD. Bom e simples de trabalhar.

3. canhoto10

canhoto10 What is folding?

já agora, aproveito o tópico...se eu tiver um .mkv em HD ou outro ficheiro em HD, posso usar este programa para os converter para dvd, sem perder qualidade?

4. Type_R_vtec

Type_R_vtec Power Member

Não. Esse programa é apenas para converter DivX para DVD!

5. canhoto10

Video formats supported: avi, divx, xvid, mov, mkv, flv , mpeg1, mpeg2, mpeg-, nsv, dvr-ms, tivo, ts, ifo, vob, asf, wmv, realmedia, rm, rmvb, ogm, existing files from digital camcorders, TV/Sat, capture cards, etc. No external codecs needed like avi codec download

está logo na homepage...

http://www.vso-software.fr/products/convert_x_to_dvd/

6. Type_R_vtec

Type_R_vtec Power Member

Mas se tens um filme em HD porque é que vais baixar a qualidade para dvd normal?!

7. canhoto10

eu nao quero baixar a qualidade...quero tentar passa-lo para um dvd sem a perder, porque o meu leitor da sala, só lê mpeg1 e 2 e dvd...não tenho a certeza se lerá xvid e divx...

Última edição: 12 de Agosto de 2008
  8. Type_R_vtec

Type_R_vtec Power Member

Procura no manual os formatos que lê.

Partilhar esta Página