1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dvdrw

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Osiris, 24 de Junho de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 516)

1. Osiris

Osiris Power Member

boas

precisava de um novo DVDRW Sata, o meu velhinho e muito estimado Nec 3500 que já efectuou muitas cópias está a dar as ultimas (abre/fecha a gaveta sozinho :D).

precisava de algo o mais barato possivel e que fosse fiavel. ja há muito tempo que nao compro um gravador e nao sei quais sao os melhores de hoje em dia.

qual aconselham??

2. dblaster7

dblaster7 Power Member

gravador de blu-ray :)
    fica descançado qualquer drive hoje é sata a 20 euros

3. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Vê por exemplo esta:
    http://pt.asus.com/Optical_Storage/Internal_DVD_Drive/DRW24B5ST/

4. Scandium

Scandium Power Member

5. vici

vici Power Member

Exacto com algumas marcas, como Samsung...acaba por acontecer o mesmo, ou mesmo deixa de abrir, só mesmo pelo botão de emergencia.

6. Osiris

Osiris Power Member

gravador de bluray nao me interessa porque nao tenho leitor, uso um disco multimédia para filmes em HD!! ;)

vai ser mm esse Asus, ja o consigo arranjar a menos de 20€ e parece ser porreiro! tambem para as poucas cópias que faço neste momento, server perfeitamente. vai servir mais de leitor do que propriamente de gravador!

tkx pela ajuda!

Partilhar esta Página