1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DVDs acabados de gravar e omesmopc nao os lê!!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ZardoZ, 12 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 485)

1. Boas pessoal estou com um pequeno problemas mas ao mesmo tempo grande problema.

formatei o pc agora à 2 dias e para não perder trabalhos e documentos importantes passei tudo para DVDs -r da sony em que gastei 6 dvds isto utilizado o nero express do pacote do nero 9.

:wow: o problema é agora depois de ja ter tudo a funcionar , drives instaladas e tudo queria voltar a inserir os mesmos trabalhos e documentos importantes para o pc, só que agora tento aceder ao cd e diz-me algo paracido com "o windows nao conseque ler apartir deste disco" e por ai a fora, basicamente é o que diz quando nao consegue ler cd riscados ou assim, o mais engraçado e k o cd nem um risco ou pó tem. Eu tentei resolver o problema apartir do "nero rescueAgent" do pacote 9, como tem contecido em cds riscado e consigo recuperar práticamente tudo, só k este diz-me que "nenhum sistema de arquivos foi encontrado neste mídia",

quem é que pode ajudar esta probre alma a resolver este problema!!!:009:

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Mas não consegues ler nenhum DVD ou só apenas esses que gravaste com os teus documentos importantes?

3. é só os documentos que tenho nesses dvd com informação que não posso perder por nada

4. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Experimenta noutro PC

5. ok então amanha fosso isso

6. desculpem ter demorado tanto tempo, ja exprimentei em outro leitor e deu, mas é esquisito a drive consegue ler alguns cd e dvd outros não, mas grava cd e dvd.
    alguem pode explicar isto

Partilhar esta Página