1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DVDs danificados

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por VuDu, 4 de Novembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 541)

  1. VuDu

    VuDu Power Member

    Boas,
    tentei gravar uns DVDs num gravador AOpen e pelos vistos o gravador não grama com esta marca. No gravador do portatil, os DVDs funkam lindamente, mas neste gravador já se foram 2 à vida.
    Logo do arranke, quase nem chega a escrever para o DVD e dá logo erro. Tiro o DVD e vejo que ficou com uma marca mt fina gravada.

    Ora a minha duvida é a seguinte:
    haverá algum software que grave no resto do DVD? A sessão nao foi fechada, por isso não dá pra continuar com outra sessão no Nero.
    Eu acho que deve de ser possivel fazer tal coisa, isto porque se é possivel "apagar" (dizer que já não está no DVD) e é possivel continuar a escrever no DVD, tem de haver algum software minimamente inteligente para detectar que aquele espaço todo não está a ser utilizado.

    Que dizem?
     
  2. tiago_amorim20

    tiago_amorim20 Power Member

    digo-te que os dvd's sao para o lixo...
     
  3. VuDu

    VuDu Power Member

    Gente optimista!! Assim é que eu gosto.. or not.

    Epá, eu acho muito estranho ninguem ter feito nada pra isto.. se calhar é pelo proço dos cds/dvds nao justificar tanto trabalho :S
     
  4. balute

    balute Power Member

    As actualizações de firmware costumam aumentar a compatibilidade dos gravadores com as marcas de DVDs. Seria útil forneceres detalhes como o modelo do gravador, a marca dos DVDs (e a velocidade suportada) e a velocidade a que tentas gravar.

    Se o Nero não conseguir continuar a gravar nesses DVDs de alguma maneira, duvido que haja software capaz de fazer isso.

    É o que dá usar DVDs baratos e um gravador da AOpen. :P
     

Partilhar esta Página