DVDS DUAL LAYER BARATOS onde?

Alguém sabe-me dizer se os discos da marca MediaRange são bons? Tenho visto em lojas DVDs e BluRays super baratos dessa marca, será que vale a pena?
 
Alguma sugestão de loja para comprar Blu-Rays de boa marca, a bom preço? Eu estava todo entusiasmado com o preço de um pack de 25 discos na opirata.com, mas entretanto apercebi-me que são do tipo LTH (com os problemas de incompatibilidade que daí advêm e suspeitas de pouca durabilidade da camada de gravação).
 
http://www.dvdbarato.net/b2c/index.php?page=pp_producto.php&md=0&ref=A1_REF._175

Verbatim saiem a 93 centimos + 6,95€ de portes pela SEUR (com opcao de pagar contra entrega, paypal, ou CC)

Fujam dessa loja como o diabo da cruz, são desonestos. Fiz uma encomenda, paguei, quando abri faltavam coisas, e nunca me responderam ás diversas queixas que mandei, fiquei sem dinheiro e sem dvd´s.


Alguém sabe-me dizer se os discos da marca MediaRange são bons? Tenho visto em lojas DVDs e BluRays super baratos dessa marca, será que vale a pena?

Não são verbatim, mas tb comprei esse pack e até agora não tenho razão de queixa.

Alguma sugestão de loja para comprar Blu-Rays de boa marca, a bom preço? Eu estava todo entusiasmado com o preço de um pack de 25 discos na opirata.com, mas entretanto apercebi-me que são do tipo LTH (com os problemas de incompatibilidade que daí advêm e suspeitas de pouca durabilidade da camada de gravação).

Como disse atrás, não tenho problemas com eles, comprei esses e funcionam nos meus 2 leitores de PC e na PS3. Mas fiquei curioso, onde leste que eram LTH? Ou foi apenas uma suspeita pelo preço barato?
 
Tb comprei 2x no Opirata e não tenho nada a reclamar. Quanto aos BR, comprei mediarange e não tenho razão de queixa. Vamos ver quantos anos duram.
 
Back
Topo