1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dvds dual layer baratos Verbatim

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Ir0nMaid3n**, 31 de Março de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 2534)

1. Ir0nMaid3n**

Ir0nMaid3n** Power Member

Boas
    Estive a pesquisar no google e os dvds dl mais recomendados sao os verbatim
    Conhecem alguma loja na zona porto-gaia que venda estes dvds a unidade(nao quero packs)
    Cumps Ir0n

2. Drackey

Drackey Power Member

Porque não mandar vir de fora? Eu mando vir de espanha da loja O-pirada das lojas mais baratas que conheço. pagas de portes 8 euros com pagamento em contra reembolso. só para teres uma ideia uma caixa de 25 dvds da verbatim que custaria cá no minimum 14 euros lá custa 6,15euros +/-... com portes fica igual. mas se comprares 2 caixas fica mais barato ou 3... Porque comprar separado? precisas das caixas? Não é aconselhado comprar pack de 50 e 100 mas de 25 costumam ser todos aproveitados.
    Como informação nem todos os verbatim sao bons tens que ver a fabrica, porque nem todos são feitos na fabrica principal, os que nao sao feitos lá tem qualidade +/- equivalente a um dvd médio.

3. aurelios69

aurelios69 Power Member

Eu compro na dvdbarato

4. nfh

nfh Power Member

Porque é que não é aconselhável comprar packs de 50 ou de 100? Eu tenho comprado sempre packs de 50 DVD's e não tenho tido problemas.

Dizes isso por causa do armazenamento posterior? Eu pago 0,12EUR por caixas pequenas que uso para guardar os DVD's que utilizo mais frequentemente.

Partilhar esta Página