DVD's DUAL Layer quais são mais fiaveis?

Domitri

Banido
Boas nunca adquiri dvd's dual layer devido ao alto preço destes
agora vi na ***** estes dvd's


TUFFDISK Dual Layer 2.4x

por 2.8€ o que ja é um preço deveras interessante agora a minha duvida está... até que ponto serão fiaveis???

vale a pena começar a investir neste formato???

postem ai experiencias
 
esses tuffdisk ja gravei single layer, sao baratinhos e parecem-me ser bons
em relaçao aos dual n sei, mas se a relaçao qualidade/preço for como a dos single sao uma boa compra


cumps
 
sinceramente nao conheço bem as outrras marcas que nao a que tenho actualmente e é a LG mas nao aconselho esta marca pq estao sempre a dar erros marados na altura de gravar e têm muita dificuldade em ler certas marcas de discos..Por isso pelo menos eskece os da LG!
 
madafakapc disse:
sinceramente nao conheço bem as outrras marcas que nao a que tenho actualmente e é a LG mas nao aconselho esta marca pq estao sempre a dar erros marados na altura de gravar e têm muita dificuldade em ler certas marcas de discos..Por isso pelo menos eskece os da LG!


Axo q percebeste mal, ele falava d DVD's Dual Layer mas falava em media e não em leitores/gravadores opticos.


N conheço essa marca Domitri mas se o rav3n diz q em relaçao aos N Dual Layer n tem keixas, e uma kestao de mandares vir alguns e testares.


Cumps


[]
 
Tuffdisc

Manda vir disso com fartura... São Verbatim (AKA Muito bons) tou farto de gravar os Single-Layer e são pura e simplesmente excelentes... Ja' tenho alguns antiguitos e ainda bulem bem apesar de alguns riscos "incomodos"

Quanto ao investir no formato... Eu axo que não rende precisamente por causa do preço... Compras um dvd qq ranhoso de 8x por 0,20€ e esses como tu dizes são "ligeiramente" mais caros :)
 
investir em DL so mesmo se tens muita coisa e nao keres andar a gravar milhares de DVDs de 4 gigas de cada vez...eu pessoalmente tenho ai uns 500 gb de coisas que preciso de fazer backups (videos,multimedia,etc) e ainda nao me rendi ao DL que sao caros como tudo ai uns 8 Euros os melhorzitos e 6 euros os piorzitos....pq acho que nao compensa ainda!

Os DL qq dia ou baixam ou nao sei se com o aparecimento dos Blue Ray nao irei trocar de formato....
 
Back
Topo