1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DVD's marados

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Thuga PT, 3 de Outubro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 691)

1. Thuga PT

Thuga PT Power Member

Oix pessoal,

Eu sei que isto não tem propriamente a vercom informática mas pensei que talvez alguem me pudesse ajudar neste problema.

Eu tenho dois DVD's em casas diferentes e ambos deixaram de ler dvd's de video, digo de video pois se o conteudo dos dvds for musica ripada eles leem mas se for filmes já não, isto está me a deixar louco pois aluguei alegremente um filme no clube de video para ver na minha televisão mas quando o vou a por ele começa a fazer LOADING e pasado um bocado depois de fazer barulhos como "CRRRCRCRCRRRCRRRR" e "HHHIIIHIHIIIIIMMMMMMMM" diz: NO DISC.

Agradeço a vossa coloboração,
    Thuga PT

2. Sharkarp

Sharkarp Power Member

Experimenta um DVD que não leia noutro sítio (computador ou outro leitor que "funcione") a ver se dá. Os DVD's do clube de video por vezes são ilegíveis porque as pessoas não têem cuidado nenhum com eles ..
    Se o problema for DVD's de filmes gravados, experimenta com outra marca de DVD porque pode ser incompatibilidade.

Mais não sei :)

3. Techdoctor

Techdoctor Power Member

:-D

Adorei a tua descrição dos barulhos! Ainda me ri um bocado... :-D

Também partilho a opinião do Sharkarp: muitos dos DVD's dos Clubes de Vídeo estão já bastante riscados pelo que poderá ser perfeitamente normal que algum não seja lido em determinados aparelhos (ou todos até).
    Chegaste a experimentar com mais algum DVD, sem ser de Clube de Vídeo, seja original ou cópia?

Partilhar esta Página