1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

DVD's na PS2

Discussão em 'PlayStation' iniciada por MightyIndividuo, 27 de Julho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 813)

1. Utilizo o Convert Divx to DVD para ver os meus divx na PS2, mas sempre tive um problema: em certos instantes do filme a PS2 pára durante cerca de 1 segundo a "pensar", o q acontece diversas vezes durante o filme e chega inclusivamente a chatear! :lol:

Alguem tem/teve o mesmo problema? Soluções?

Tks in advance :)

2. Net_Holer

Net_Holer Power Member

Yap a mim aconteçia o mesmo... mas o problema não é da PS2 é mesmo do programa porque até nos DVD player de sala fica assim...
    Tens que mudar para outro programa que converta como o VSO ConvertXtoDVD para mim é o mais fixe e é bastante simples mesmo. Experimenta que vais gostar ;)

3. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

o dvd da ps2 não é de se fiar, a mim já me aconteceu isso, mas agora que tenho um Denon topo de gama e uma tv excelente (da Sony)....ui ui 1080i quase igual ao Blue ray (1080p)

4. Net_Holer

Net_Holer Power Member

pois pode nao ser um optimo dvd mas faz a sua função razoavelmente bem. O problema dele é memso o que eu disse ;)

5. Net_Holer enganei-me no nome do programa no primeiro post, o programa que eu uso é precisamente esse VSO ConvertXtoDVD ! xD

alteraste alguma coisa na config para aquilo n ter paragens?

6. Net_Holer

Net_Holer Power Member

Hmm tens a certeza que e o VSO ConvertXtoDVD? é que há varios com nomes parecidos mas se dizes que e da VSO entao pronto lol comigo acontecia era com o outro. Mas isso aconteçe durante o filme ou quanto muda por exemplo do 1º cd pro 2º? Não, não mudei nada.

7. Pra que vc ta convertendo pra dvd? tem um programa pra ps2 chamado sms que passa divx/xvid ,mp3, ogg.... e passa o video pela rede, nem pecissa gravar, se vc não saber usar ele eu te ajudo ok.

8. Net_Holer

Net_Holer Power Member

Pois existe. Mas para isso e preciso ter uma consola capaz de ler jogos gravados para esse CD funcionar. E mesmo assim o CD não é nada de especial para ver filmes... alguns filmes também tem pequenas paragens (depende do codec que o filme usa, etc) as legendas são muito pequenas, mais dificeis de ler que as dos DVD.

Partilhar esta Página