DVDs Princo! Alguem Contra?!

PJGS disse:
Essa pic tá photoshopada.
Tiraste uma pic a um disco ---» photoshop ---» sai imagem duma cake ---» photoshop ---» sai foto de Cx cheia. It's a very old trick.
lol, não me parece, parecem reais :D :D :D

Ya, são destes DataWrite que comprei, e stokei 50 datawrite e 30 ridisk :D :D :D :D para min é bue :D
 
ESTOU ASSUSTADO

Eu até agora gostava dos princo mas pelo que já li.. ha um mes +/- tinha gravado o DVD do braveheart em Princo.. fui testa-lo num DVD de Mesa e qdo vai a entrar no filme "Data Error" :004:

Testei-o num outro DVD de mesa (Crown que costuma ler tudo) e aí lê normal... mas mesmo assim estou desconfiado que realmente a "DATA" do DVD está a ir embora...

Tenho k reclamar na loja onde os comprei e descobrir kem importa esta bosta pa PT...
 
AlmaMater disse:
ESTOU ASSUSTADO

Eu até agora gostava dos princo mas pelo que já li.. ha um mes +/- tinha gravado o DVD do braveheart em Princo.. fui testa-lo num DVD de Mesa e qdo vai a entrar no filme "Data Error" :004:

Testei-o num outro DVD de mesa (Crown que costuma ler tudo) e aí lê normal... mas mesmo assim estou desconfiado que realmente a "DATA" do DVD está a ir embora...

Tenho k reclamar na loja onde os comprei e descobrir kem importa esta bosta pa PT...

U got what u paid for.
 
destr0yer disse:
lol, não me parece, parecem reais :D :D :D

Ele utilizou a versão + recente do photoshop, aplicou uns filtros todos malucos e utilizou o conhecido plug-in, o tal make-it-real plug-in e tb já tem o sp2 instalado.

Por isso é q tem esse aspecto tão realista. :D
 
tambem desaconselho vivamente princo! :puke:
gravei uns 50 filmes em dvds princo e agora passado uns meses sempre que tento ler esses dvds a maior parte dá erro por volta dos 80~90% :puke:

ainda me sobraram alguns virgens mas agora dao logo erro no inicio ao tentar gravar...

Actualmente ando com DataWrite (g05 acho eu)
 
PJGS disse:
Ele utilizou a versão + recente do photoshop, aplicou uns filtros todos malucos e utilizou o conhecido plug-in, o tal make-it-real plug-in e tb já tem o sp2 instalado.

Por isso é q tem esse aspecto tão realista. :D

Sorry, but ...

IT'S REAL!!! :lol:
 
E os budget? safam-se? ék tenho disso aki aos kilos, é uk dá ter uma familia de malucos compradores compulsivos
e MDA's tb, mas esses são dvd-
 
alguem me diz aí uns dvd's fixes que dê pa gravar 8x -rw ou ou 12x +rw ? que sejam baratos e que durem :P os primeiros que comprei foram princo, tou a ver que tenho que ir verifikar se ainda dão pa ler e fazer novos backups :|
 
I_Eat_All disse:
E os budget? safam-se? ék tenho disso aki aos kilos, é uk dá ter uma familia de malucos compradores compulsivos
e MDA's tb, mas esses são dvd-

Tenho agora comprado desses budget dvd-r (amarelos) e ate agora sem probs, veremos no futuro... e sao compativeis com os leitores d dvd d mesa...
 
sera que sou o unico que compra isso em pequenas quantidades? compro um caixinha de 10 para umas semanitas... agora voces é logo aos 500 :P e preciso uma dispensa para arrumar isso nao?!
 
kanguru disse:
alguem me diz aí uns dvd's fixes que dê pa gravar 8x -rw ou ou 12x +rw ? que sejam baratos e que durem :P os primeiros que comprei foram princo, tou a ver que tenho que ir verifikar se ainda dão pa ler e fazer novos backups :|
os DataWritr e ridisk que tenho, eu gravo-os @ 8x na boa e sem erros

:P
 
na loja onde costumo ir estao esgotados.. (chip..), n sei se noutras há..

mas Pinco axo k só os vou gravar pa ppl k nao curto e k me pede cenas..lol pa backups tou a ver k é xit!
 
AlmaMater disse:
na loja onde costumo ir estao esgotados.. (chip..), n sei se noutras há..

mas Pinco axo k só os vou gravar pa ppl k nao curto e k me pede cenas..lol pa backups tou a ver k é xit!
Lol, se fores como eu vão ser as raparigas todas a tentar saber se gostas realmente delas, e vais ter de comprar MONTES de princos :lol: (tou a dar numa de convencido para pareçer popular, nada pessoal :P)
de qq maneira fica a ideia :P
 
I_Eat_All disse:
Lol, se fores como eu vão ser as raparigas todas a tentar saber se gostas realmente delas, e vais ter de comprar MONTES de princos :lol: (tou a dar numa de convencido para pareçer popular, nada pessoal :P)
de qq maneira fica a ideia :P


LOL Andas a engatar miudas cm Dvds princo :)
 
AlmaMater disse:
LOL Andas a engatar miudas cm Dvds princo :)
Princos só pás k não gosto assim muito, pa kuando elas virem o dvd daí a dois meses, se lembrarem de mim ^_^, às realmente interessantes levam dos da memorex (têm é de pagar com o corpinho a diferença de preço para os princos)
 
Back
Topo