DVDs Princo! Alguem Contra?!

Bem eu vou desenterrar este tópico ao fim de 5 anos venha daí uma retro-escavadora!!!:n1qshok:

Bem como andava numa dificuldade tremenda para gravar dvd's no portátil, pesquisei no google e pois bem vim parar aqui...O que se passava era o seguinte, tinha aqui um cake de 25 dvd-r princo...e ia gravar algumas coisas que tenho aqui no disco a ocupar espaço. Instalei o nero e tal, isto porque tinha sido formatado, e sempre que tentava gravar alguma coisa não conseguia, tentei vários softwares de gravação e nepia...já andava a pensar que houvesse alguma incompatibilidade com os dvd-r, o que eu achava estranho,até firmware ja andava a procura!Fui ver e afinal tinha aqui uns MMore de individuais para testar, meti e qual é o eu espanto começou logo a gravar!!!Eu logo "olha-me este maricas já não quer princos!"
Já os uso há mto tempo e nunca tive problemas a nível de perda de dados...bem se calhar até tive problemas,agora pensando bem já mandei uma drive do desktop para rma e deram-me uma nova e esta com 3/4anos para la caminha!

PS: Nunca tive problemas em gravar nos princos, não sei até que ponto ter instalado o Seven poderá influenciar isso, mas penso mesmo que a drive já não os suporta LOL.

Já agora Maxell presta para alguma coisa?
 
lol é o verdadeiro desenterranço :)

Por acaso tenho aqui uns Princo dessa altura (2004/2005) e ainda os consigo ler sem erros...

Mas acho que houveram séries de Princo's diferentes, porque cheguei a comprar um cake ligeiramente mais tarde e nem um consegui gravar davam todos engate em 4 gravadores diferentes com software diferente.
 
lol á que anos que não queimo um Princo lol mas nao gostei deles, eles tinham uma taxa muito grande de erros de gravação... hoje em dia ja existe muito melhores, tipo verbatim e Memorex a excelentes preços
 
Contra,obviamente.
Até os verbatims que compro nos chineses(nao originais,ofcourse) se portam melhor do que os Princo.
Mas como já disseram,Datawrite rules.
Tens a certeza que são fake? Olha que não sei... Um colega uma vez deu-me verbatim comprados numa loja chinesa, o M ID deles era o que devia ser (podia ser falsificado) e os resultados dos quality tests até estavam na gama dos verbatim.
Já agora, datawrite amarelos são terríveis, já os Titanium são bons.
 
Tens a certeza que são fake? Olha que não sei... Um colega uma vez deu-me verbatim comprados numa loja chinesa, o M ID deles era o que devia ser (podia ser falsificado) e os resultados dos quality tests até estavam na gama dos verbatim.
Já agora, datawrite amarelos são terríveis, já os Titanium são bons.
Não tenho a certeza.Portam-se bem.Já a capa dos DVDs é ranhosa.
 
Back
Topo