DVD's sem som

Super_Tech

Power Member
Recentemente comprei um DVD-+R Benq DW1640. No entanto quando ponho dvd's o som nao há nem no programa do nero nem no wmp. Tive já á procura nuns foruns e pelo que li fui ás opções do wmp, menu "dvd", e em "avançadas" seguido de "properties" o nero tomou posse das propriedades de som. Será possivel ser esse o problema?








 
tens que instalar um codec AC3, ou então instala de novo um software tipo WinDVD, ou identico, geralmente as drives não bulk trazem sempre um no pacote (uns com versões de 5.1 canais, outras so stereo)...
 
Instalei o codec AC3 e nada. Tenho aqui o WinDVD mas deu-me um erro ao instalar "Subsistema MS-DOS a 16 bits - System32\cmd.exe - System32/autoexec.nt. O ficheiro de sistema nao é o adequadopara executar MS-DOS e aplicações do Microsoft Windows. Escolha fechar para terminar a aplicação."

Edit: afinal acho que posso chegar a resolução disto :001: Logo posto :p
 
Problema resolvido, mas apareceu outro lol! As musicas que agora oiço no wmp estão com o som assim meio "riscado" e perdeu qualidade. Onde está o sinal do play ao pe do nivel do som está algo do genero como :@.. Isto será do codec?
 
Back
Topo