1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DVDs

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Shakes&Beer, 7 de Fevereiro de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 514)

1. Shakes&Beer

Shakes&Beer Power Member

Vivam,
    tenho um Samsung DVD no PC, e tentei correr um DVD-R e DVD-RW só q não lê nenhum destes...
    Terá a haver com o software q é o WinDVD? Ou será mesmo do DVD?
    Oi ainda do formato de gravação? Modo Video ou Video Recording....?

(não me está nada a apetecer gastar euros noutro leitor).....

2. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Bem devo admitir que nunca gravei um DVD-R e por isso não sei se isso deveria ler, dependendo da forma como o gravas-te, mas no entanto desconheço que haja incompatibilidades ! Muitas vezes os DVD-ROM's não leem mas é DVD+R !

3. apoc

apoc Power Member

por vezes o pessoal não ve é as diferenças das normas de dvd. e depois olha. . .

já agora para quando um formato unico

4. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Penso que o que esta a ser mais amplamente usado e que é mais compativel é o DVD-R(W) !

5. Dentall

Dentall Power Member

mentira

o mais compativel é DVD+R

6. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Re: mentira

Tens a certeza ? :rolleyes:
    Então gostava que me esplicasses o porque de certas marcas terem explicitamente escrito nas caixas do seus DVD-ROM's versão Retail, que estes eram incompativeis com a norma DVD+R e já agora qual é a razão de certos leitores de DVD de mesa serem incompativeis tambem...

7. Any

Any Power Member

Desculpa mas estás enganado. o DVD+R(W) é o menos compativel... falo por experiencia propria... Quanto ao problema do Shakes&Beer o problema pode ser de gravação de DVD se estamos a falar de um DVD Video, agora, se estamos a falar de um DVD de dados normal a situação d não detectar apenas se deve a duas hipoteses ou o DVD foi mmo mal gravado ou entao a tua drive esta a pedir um update ao firmware...

Partilhar esta Página