DVD'S

SA-SS-A

Power Member
Boa tarde a todos e viva o MUNDO! :)
Bom, estou aqui com um problema algo estranho - Há 1 mês ofereceram-me um leitor de DVD de TV, comecei ontem por gravar um filme em .avi num DVD de 4.7 sem legendas e resultou! Mas agora tenho um filme dividido em duas partes e com 1 files .srt para cada um. tenho o NERO, tentei fazer o mesmo processo que fiz com o 1º, ou seja, gravar como DATA DVD mas o leitor não lê! Tenho o WinAVIVideoConverter e o Xilisoft AVI to DVD Converter. O que faço pra me tocar no leitor DVD ? Ele suporta DVD/SVCD/VCD/MP3/CD Player.
E caso seja avi, sei que as legendas terão que estar com o mesmo nome, ma scom que extençao? .srt ou .sub ?
Obrigado,
 
Última edição pelo moderador:
usa o DIKO ou o AVIXDVD, sao 2 programas que convertem um filme qualquer para dvd e integram as legendas no filme
 
Última edição pelo moderador:
O AVIXDVD deixa muito a desejar quanto à qualidade. Descobri o Allok AVI to DVD que é parecido, mas muito limitado nas opções, deixando o filme verticalmente curto. Entretanto fiz download do vsoConvertXtoDVD2 e avi_divx2dvd que vou testar. WinAvi nao achei nada de expecial nem o DIKO.
Obrigado
 
Última edição pelo moderador:
O AVIXDVD deixa muito a desejar quanto à qualidade. Descobri o Allok AVI to DVD que é parecido, mas muito limitado nas opções, deixando o filme verticalmente curto. Entretanto fiz download do vsoConvertXtoDVD2 e avi_divx2dvd que vou testar. WinAvi nao achei nada de expecial nem o DIKO.
Obrigado
Na boa...
 
Última edição pelo moderador:
O Mediacoder converte praticamente todos os formatos de audio e video para os mais diversos formatos (leitores de DVD, MP4 para telemoveis, etc...) e é completamente gratis.

http://mediacoder.sourceforge.net/

Tambem tem suporte para legendas, depois no menu "Devices" basta seleccionar o formato desejado e meter a maquina a converter...
 
Back
Topo