1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DVI-D wireless?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sérgio Lopes, 23 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 610)

1. Sérgio Lopes

Sérgio Lopes Banido

Boa noite, o meu pai chegou aqui hj com um projector Benq MP620c que a sociedade recriativa cá da aldeia comprou:P e não sabem trabalhar com aquilo.

só aqui tenho o bixo e o respectivo cabo de alimentação... sem cabos para o ligar ao pc e para o testar, no entanto quando o liguei reparei que ele procura por ligações DVI-D wireless alguém me sabe dizer se me posso ligar a ele através da placa wireless do meu portatil?

(pessoalmente nem conheço este tipo de ligação:S)

2. Sérgio Lopes

Sérgio Lopes Banido

Bom... tirei o cabo de ligaçao do monitor a placa grafica (do pc ca de casa) e liguei o portatil ao projector... ele reconhece isto...mas só me mostra o background do pc... eu queria ver uns filmecos... alguem sabe o k se passa?

(btw a minha grafica é uma gforce go 6600)

*edit*
    afinal foi só mudar a resoluçao do monitor primario...parece k esta funcionalidade da placa de ter 2 monitores nao é assim tao maravilhosa

Última edição: 23 de Janeiro de 2008
  3. sasa

sasa Power Member

essa função que mostra o background é mesmo assim...
    bastaria arrastares a janela que pretendias para a direita até começar a aparecer no outro ecrã.

4. Sérgio Lopes

Sérgio Lopes Banido

true...foi bronquise minha.

em relação a ligação wireless alguem me sabe dizer alguma coisa?

Partilhar esta Página