1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

DVI na PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Tempest_Man, 21 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 601)

1. Tempest_Man

Tempest_Man Power Member

Boas pessoal :) Cá vai uma dúvida. Dá para ligar uma tv lcd com dvi a uma ps3? Qual o cabo a usar? Nota-se diferença em relação a usar um cabo scart? Abraços e obrigado:)

2. Seavoices

Seavoices Power Member

Tens que comprar um cabo DVI-HDMI. Tens que ter em atenção que o audio não irá passar através dessa ligação.

3. DJ_MaRius

DJ_MaRius Power Member

Não passa por essa ligação?! eu tenho a minha PS3 ligada ao LCD por DVI-HDMI e tenho imagem e som..

4. Purex

Purex Power Member

Acredito que tenhas som, mas como disseram aí atrás não vem do DVI de certeza...DVI só passa video.

O teu som vem doutro lado, ou entao o cabo que tens nao é DVi - HDMI

5. Tempest_Man

Tempest_Man Power Member

E como eide resolver o problema do som? :) Suponhamos uma televisao com dvi apenas...liga a PS3 através de dvi, mas não terei som... Como resolver esse problema, para que pela televisão também saia o som vindo da PS3? Obrigado pela ajuda:) Cumprimentos

6. Alexdj

Alexdj Power Member

Realmente, como ligo então uma PS3 ao meu monitor do PC, com DVI????Ou melhor, depois como faço para ter som???? :(

Partilhar esta Página