1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

dvi->svideo

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por TFonseca, 11 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1862)

1. TFonseca

TFonseca Power Member

Queria ligar o mbp ao amplificador para ver uns filmeszitos na sala (daqueles que me esqueço a meter a subs ou ficam mal e dps o leitor n as lê :002: ). O problema é que só encontro à venda adaptadores mini-dvi->svideo, como eu n tenho mini-dvi, só dvi, n encontro nd. Alguém sabe onde posso comprar isso?
    Já agora a saida de stereo que isto têm n é saida digital tb ou é? É que uma vez no lg p1 do meu pai reinstalei o windows e apareceu um laser da saida stereo que pelos visto tb é digital, embora eu n saiba que cabo usar naquilo. Alguém me sabe indicar qual é, em caso afirmativo?

2. ric07

ric07 Power Member

3. TFonseca

TFonseca Power Member

yep é isto, muito agradecido!
    ja tinha corrido mts de lojas a procura disto, menos esta :zzz:

4. metabolic

metabolic Power Member

E sim o MBP tem saida de som óptica, até o Mac Mini tem, eu uso o cabo que um MD da Sony que comprei à uns anos atrás trazia pa ligar ao decoder, impecável.

Cumps

5. johncool

johncool Power Member

Acho muito mal o MacBookPro não ter saída de S-Vídeo... coisa que o meu Powerbook trazia.

6. TFonseca

TFonseca Power Member

como é mesmo o nome desse cabo?

7. bruno_eg

bruno_eg Banido

É um cabo de fibra óptica. Agora não sei se é o nome que eles são vendidos.

8. telegod

telegod Power Member

Partilhar esta Página