1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DWL-900+ Sem sinal de LAN

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Conspiracy, 21 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 595)

1. Conspiracy

Conspiracy Power Member

Ora viva!

Então é assim:
    Tenho um AP DWL-900+ que parece estar morto. Quando o ligo ele liga, acende as luzes de Power e de WLAN, Mas quando conecto o cabo de rede ele não acende a luz de LAN, nem a placa de rede do PC reconhece ligação. Embarrassed
    - Já testei vários cabos, que funcionam, e fica na mesma. Inclusive já tentei com cruzados e directos. Ele funcionou bem durante um tempo com um cabo directo.
    - Já tentei fazer reset, carregando os 15s, carregando e desligando da corrente, já tive 1min a fazer reset Tongue...sei lá...já tentei de tudo, inclusive carregar no reset vezes sem conta (mas ai até a WLAN apagou Grin).
    - Ligando-o ao Modem que costumava tar ligado tb não faz nada. Eles não reconhecem a ligação entre eles. é como se não existisse.
    - Já o abri e não vi nada queimado. removi a placa wireless e tudo e está na mesma!
    - Ele quando está ligado, aparece no Network Stumbler, como default, por isso o reset fez efeito
    - Consigo aceder ao painel por wireless, mas pelo que vejo está tudo como de fabrica: Lan com IP estatico,DHCP desligado, os filtros desligados, etc.
    Não estou a ver o que esteja a interferir com o funcionamento da porta ethernet. terá pifado? como posso comprovar isso? Huh

Partilhar esta Página