1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Dx 10 No Windows Xp

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por crossmarco, 15 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 832)

1. crossmarco

crossmarco Power Member

Boas,

Ouvi dizer que já havia dx10 para o windows xp, é verdade?
    Eu não gosto muito do vista, da muitos problemas, gostava de ter dx10 no xp.

Obrigado

2. xusso

xusso Power Member

Há de facto uma versão Beta a circular por aí, mas penso que ainda não há nada oficial.
    É uma questão de esperar pela Micro$oft.

3. José Alberto

José Alberto Power Member

Duvido muito que lancem o Dx10 no XP. Seria, em termos comerciais, um erro.

Mas também digo uma coisa: até agora não justificou migrar para Dx10!

4. Morpheus

Morpheus Banido

O Directx 10 supostamente não vai sair para o Windows XP, porém e graças à polémica em torno do Windows Vista fala-se por aí que provavelmente o gigante de Redmond vai lançar um Dx 10 para o XP ... algo que vai acompanhar o SP3 do Windows XP.

5. ShadeX

ShadeX Power Member

Muito sinceramente, a unica maneira que eu tenho como credivel de ter o DX10 no XP é se o dito quando instalado meter a box em estado miserável. Para passar a mensagem "DX10=Vista".

Com a fraca adopção que o Vista está a ter, dar assim de bandeja a hipotese de não mudar era suicidio comercial para a MS.

Uma grande parte dos users (gamers) vêm o DX10 como a unica razão para pensar (pensar, não mudar...) no Vista. Dêm-lhes a hipotese de ter DX10 no XP e nunca vão ver o lucro da venda do Vista.

Partilhar esta Página