dx 10

aemulari

Membro
ppl obrigado desde ja pelo tempo que disponibilizam a ler este post.
a situacao é a seguinte estou para comprar um pc novo completo grafica processador board etc etc e tenho ouvido muito falar das novas graficas dx 1o e eu gostava de saber se ainda falta muito para elas sairem. tipo se mais vale esperar 3 meses ou 4 ou comprar ja uma razoavel tipo 7600. obrigado pela ajuda.
 
O DX 10 sai com o windows Vista ou seja no principio de 2007, e actualmente ainda não á placas que o suportem ;)
Eu aconselhava a esperares e apenas comprar depois da saida do Vista, que e o que vou fazer ;)
 
Última edição:
É só a placa.

E o dx10 não vai demorar meses. O G80 da nVIDIA que vai constituir as novas gráficas dx10, vai sair em finais de Setembro e durante Outubro.

O R600 da ATI é que só sai em finais de dezembro inícios de Janeiro.




Cumps, :wink:
 
Eu digo para esperar uns 10 meses por uma presenca decente.

nao consigo ver desperdicadas milhoes de gráficas à pala disso, nao acredito que as gráficas daqui a uns meses sejam DX10 e todas as outras até agora no mercado se tornem obsoletas, isso vai dar muito tempo até estar uniformizado

Além do mais confio que existam updates, bios versions e outras coisas, nao se pode desprezar o mercado do momento que de certeza é muito valioso.

Nao acredito numa implantacao radical e em corte com o passado recente...

PS: Esta opiniao é sobretudo de Marketer,
 
Eu digo para esperar uns 10 meses por uma presenca decente.

nao consigo ver desperdicadas milhoes de gráficas à pala disso, nao acredito que as gráficas daqui a uns meses sejam DX10 e todas as outras até agora no mercado se tornem obsoletas, isso vai dar muito tempo até estar uniformizado

Além do mais confio que existam updates, bios versions e outras coisas, nao se pode desprezar o mercado do momento que de certeza é muito valioso.

Nao acredito numa implantacao radical e em corte com o passado recente...

PS: Esta opiniao é sobretudo de Marketer,

concordo :) e como o pci xpress ainda ta em pleno crescimento e tudo demora o seu tempo, vhs dvd etc :) ainda demora algum tempo ate o d10 ser implementado nao tou a ver empresas arriscar nao vender jogos se so fizerem para dx10 :) e nao tu a ver nenhuma fazer em dx9 e dx10 :)
 
Back
Topo