1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dx 10?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jotajotab, 4 de Outubro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 583)

1. jotajotab

jotajotab Power Member

Boas ....ja andei a ver umas coisas para o meu pc novo aqui e vou esperar ate dezembro...seguindo o pessoal do forum....mas tenho outra duvida....não ha grafica que suporte depois o dx 10?

2. Silent

Silent Power Member

IMO, placas graficas de dx10 e para esquecer por enquanto pois até entrar em força no mercado e ser digamos a base para todos os jogos ainda vai demorar..

3. yosei

yosei Power Member

pois....as primeiras plcas com direct x 10 vao ser em prensipio a nvidia 8800 e a serie R600 da ati....enfim essas primeiras placas deverao sair em pci express 2.0...estima-se k pci ex 2.0 saia la pa janeiro fevereiro.....por tanto aconselho-te a esperar por janeiro ou fevereiro pra ter uma makina actualizada a meu ver dinheiro investido no natal e deitar dinheiro fora.....o k tu podes fazer e comprar ja alguns componentes no ntal tipo processador....podes eventualmente apanhar promoções....mas tb nao tenho a certeza em k parte de 2007 sai os processadores quad core da intel....
    espero k tenha ajudado é apenas a minha opiniao...
    fika bem

4. jotajotab

jotajotab Power Member

..ou seja assim tambem tenho que esperar para comprar uma board com pci 2.0?

Partilhar esta Página