1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dx 10

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Quiker, 25 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 688)

1. Quiker

Quiker Power Member

Boas tenho uma 8600gt e o windows vista... onde posso arranjar o dx 10?? e se eu o puser posso continuar a jogar jogos que usem o dx 9?

2. Direito

Direito Power Member

humm, o dx10 ja vem logo com o vista. Se instalares um jogo que tenha apenas suporte dx9 ele no vista so te vai correr dx9 msm que tenhas o dx10 instalado. Caso o jogo ja tenha suporte dx10 ele no vista vai correr automaticamente em ambiente dx10. Obviamente se tiveres uma grafica com suporte dx10 que e o teu caso

cumps

3. Quiker

Quiker Power Member

podes me dar um exemplo de um jogo em dx10 para eu testar?

4. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

lost planet ... crysis ... bioshock ... bons nao tou a ver assim mais nenhum

5. Quiker

Quiker Power Member

não havia um qualquer com um nome espanhol?? tinha ideia..

6. nepice

nepice Suspenso

dps de testares essa placa em dx10 diz ***** coisa sff...

ja agr, ja alguem daki testou uma 2600xt em dx10??

fikem bem []

7. VoGon

VoGon Power Member

Call of Juarez, mas apenas a nova release (compra.se no Steam por 20 euritos), a antiga (quem já o tinha) é através de patch e para alem de ser 1 giga e tal de download não sei se será a mesma coisa, (li algures que como o jogo levava um patch em cima ficava pior).

Eu tenho e posso dizer que está muito bom, não que seja assim TAO diferente, mas tem umas coisas que lhe dão mais beleza.

Behave!

Partilhar esta Página