dx10 chipsets e graficas

navyseal

Power Member
Andava a pesquisar por uma informacao em especifico. É necessário ter uma gráfica recente para que possamos desfrutar do directx 10 ?
Andei a procurar e so encontrei informacoes do ano passado sobre um chipset rs700 que supostamente ja era para ter saido ou ja saiu...
Fui á pagina da ati mas nao encontrei nada referente especialmente a dx10
Neste momento tenho uma x800 master card da ati e gostava de saber se quando mudar para windows vista ( se mudar... ) poderei ter akeles graficos fabulosos de k tanto se fala no crysis e no flight simulator etc...
Já agora gostava tambem de saber algumas coisas sobre as actualizacoes no shader...
 
uma X800 nem sequer tem pixel shader 3 por isso nao corre a maior parte dos jogos novos, se queres correr DX10 com qualidade recomendo no minimo uma 8800GTS
 
como já te disseram ... actulaizações em shaders .. passam por comprar uma grafica nova ... dx10 decente no minimo 8800gts... dx10 minimo dos minimos .. hd2600xt (mas não esperes milagres ) ...

dx10 nvidia serie 8xxx /8400/8500/86020/8800...etc
dx10 ati serie 2xxx /2400/2600/2900 ..etc
 
como já te disseram ... actulaizações em shaders .. passam por comprar uma grafica nova ... dx10 decente no minimo 8800gts... dx10 minimo dos minimos .. hd2600xt (mas não esperes milagres ) ...

com a 2600XT em dx so se jogar em 1280*1024 no maximo e em muitos jogos nao joga ao maximo, mas é bastante aceitavel sim (para mim chega)
 
referes te a k jogos?
A minha x800 é pci express crossfire edition creio que é superior ás versoes x800 antigas
ate agora n tenho tido problemas nos jogos
tou me a informar mais por curiosidade porque tive dificuldade a procurar por graficas relacionadas com dx10 :P
Infelizmente n tenho dinheiro para andar a comprar uma grafica nova por agora
Sei tambem que o windows vista funciona mal em crossfire de momento...
Talvez eu devesse consultar as solucoes da ati para upgrade das graficas :P

PS
no portatil tenho uma 8600m Gt o que sabem sobre essa?
 
8600mgt ... aproximada a uma hd2600 .. perde para a hd2600xt ...

a tua placa como já é antiga não vai correr jogos recentes ... os shaders limitam a aplicação desta ... pode ser optima em alguns jogos mas os mais recentes não tem suporte de hardware para os correr ...

a 8600m é nova geração mas é uma grafica de um laptop .. não esperes milagres ...
 
Back
Topo