Dx10=Lag?

Yes Master

Banido
Boas,

Não tenho a certeza de ser este o local, mas aqui vai:

Tenho o OS Vista Home Premium 64 Bits instalado. Tenho as últimas drivers da 8800 GT OC. Mas, a jogar Crysis, noto um lag que não sinto a jogar no meu outro Os, o XP PRO de 32 bits.
Também sei que num corre o DX10 e no outro o DX9, mas será disso? E como posso corrigir o problema?

Cumps
 

Bem agora acontece algo curioso...Escolho a opção DX9, ele entra muito bem e quando escolho MP e tento entrar num server, ele não deixa! Lá procuro a resposta e percebo que não tem o punkbuster activo (programa de anti-hackers). Sem isso, já sei que não entro, mas o facto é que se escolher o dx10 ele está lá, como no meu XP pro! O.o Ou seja, no vista, o punkbuster só fica activo no dx10. E outra coisa, no vista há duas pastas de programas, uma Programas e outra Programas(86).?!
 
[armado em antivista]o ideal é msm jogar no XP ... [/armado em antivista]

sinceramente não sei, mas parece que esse modo não desactiva so o DX10, mas sim algo mais...

ve se dentro do jogo ele não te pede updates e assim... fkb
 
Palavra que não enetendo...O pnukbuster não tem versão de 64 bits, mas então nem daria no DX10. E o facto é que dá? Não percebo porque é que dá a opção de jogar em DX9, uma vez que online é impossível?

E o dx10 lag vai manter-se...como é possível?
 
rapaz, deve estar alguma coisa mal no teu pc. ja k e um problema especifico do crysis, sugiro k postes o problema na thread do crysis. existem la dezenas de pessoas a jogar crysis online no vista sem problemas.
 
rapaz, deve estar alguma coisa mal no teu pc. ja k e um problema especifico do crysis, sugiro k postes o problema na thread do crysis. existem la dezenas de pessoas a jogar crysis online no vista sem problemas.

Não percebo porque me trataste por rapaz, mas deve ser um sentimento paternalista que tens...

O que eu quero saber é se quem joga em DX 10 sente lag, como eu. Nunca quis falar do crysis, mas antes dar exemplo e procurar uma resposta. Se eu conseguisse jogar em dx9 no vista, seria óptimo, presumo... Mas, na realidade não consigo e fiz saber isso. No entanto, isso decorreu da própria conversa.

E quanto ao topic continuo com dúvidas
 
se es rapariga ou se tens mais de 30 anos e nao gostas k te tratem por rapaz as minhas desculpas, de resto nao vejo kal e o problema, se preferes outro termo diz ;)

em relacao a tua pergunta, lag nos graficos (FPS baixos) ou na rede?

eu nao sinto em nenhum deles.

no caso do crysis (e tds os outros jogos c/ suporte dx10), e normal que as FPS em Vista sejam inferiores ao XP, especialmente por o crysis correr em dx10 no vista e dx9 no XP. mesmo correndo ambos em modo dx9, ainda existem 1-2FPS de diferenca apenas pelo SO.

a nivel de rede as coisas mudaram mt do xp pro vista, as optimizacoes sao diferentes, mas axo k nao ha mts problemas...
 
Ora vamos lá por pontos

- Tens 2Gb e um sistema 64bits, estás a correr o Crysis 64bits, a DX10.. suicidio.. vista 64bits + gaming deve ser encarado com um minimo de 4Gb..
- Em vez de fazer o que o Warlord disse, no teu atalho normal, vai as propriedades deste e na caixa destino coloca lá isto:
"C:\Program Files\Electronic Arts\Crytek\Crysis SP Demo\Bin32\Crysis.exe" -DX9
- Correm em modo de administrador, na mesma caixa de propriedades, na parte de compatibilidade e afins, tens lá uma ultima caixa que é referente a isso mesmo ;)


testa :)

EDIT: não te preocupes com o ser ou não ser 64bits neste momento... o WOW trata disso
 
Ora vamos lá por pontos

- Tens 2Gb e um sistema 64bits, estás a correr o Crysis 64bits, a DX10.. suicidio.. vista 64bits + gaming deve ser encarado com um minimo de 4Gb..
- Em vez de fazer o que o Warlord disse, no teu atalho normal, vai as propriedades deste e na caixa destino coloca lá isto:
"C:\Program Files\Electronic Arts\Crytek\Crysis SP Demo\Bin32\Crysis.exe" -DX9
- Correm em modo de administrador, na mesma caixa de propriedades, na parte de compatibilidade e afins, tens lá uma ultima caixa que é referente a isso mesmo ;)


testa :)

EDIT: não te preocupes com o ser ou não ser 64bits neste momento... o WOW trata disso

k giro sempre joguei com 2 GB num sistema 64 bits o Crysis..tas a tentar diker k a 32Bits teria melhores resultados?
 
k giro sempre joguei com 2 GB num sistema 64 bits o Crysis..tas a tentar diker k a 32Bits teria melhores resultados?

uma das razões iniciais porque voltei para 32bits.. isso e porque a performance in explorer acabava por ser maior no 32bits..

eu não recomendo.. claro que também depende da sensibilidade de cada pessoa
 
Back
Topo