DX10 offers 6 to 8 times the graphics performance of DirectX 9.0

O vista pelos visto só em Janeiro......de 2007:-D .

Isto dos jogos, kero ver isso....as graficas não são compativeis com dx10, e os jogos ficam mais rápidos, mas ok, marketing é bom.

Para já upgrades de sistema cheou ao fim para este ano, as mudanças vão ser muitas duarnte 2006 e não compensa a ninguem comprar nada novo, vais ser AM2, Intel dual-core (verdadeiro:-D ).......dx10........nem pensar em comprar algo.

Para ver resultados só lá para ao meio do ano ou final.

Nem se houve falar em graficas dx10 da parte dos fabricantes.
 
Eu ainda estou para perceber qual é o problema com o Dx10, placas com Dx9 vão ter uma perda de performance por emulação no vista de 2% a 3%, se n conseguirem suportar tamanha perda, podem ter sempre o XP em dual boot. Jogos q só corram com Dx10... nem sequer no proximo ano, digo eu...
 
InterWined se tiverem de emular o DX10 por software acredita k a perda de performance não é de 2%/3% é mais teres 2 ou 3 frames... Mete uma Ti4200 a fazer Shaders2.0 por software e vais ver quantas frames tens...
 
God_Lx disse:
InterWined se tiverem de emular o DX10 por software acredita k a perda de performance não é de 2%/3% é mais teres 2 ou 3 frames... Mete uma Ti4200 a fazer Shaders2.0 por software e vais ver quantas frames tens...
Ele está a dizer o contrário, uma placa DX10 emular o DX9. As placas DX10 não terão dificuldades em lidar com as "instruções" dx9, penso que seja apenas necessário um reajuste das mesmas para encaixarem na estrutura alterada das placas dx10, daí a perca de performance deste overhead. Não sei se será exactamente assim, tou a especular, mas deve ter a ver com algo parecido com isto.
 
Pois de facto esperar pelo vista é mto fixe, mas devem tar a pensar k vem de borla, ainda mais a versao gamer, k deverá ser a k tem mais performance em jogos, eye-candy, etc. Logo é vga, k devem vir baratinhas mesmo as gama media, e SO, isto partindo do principio ninguem vai à "loja" do costume.
 
Provavelmente o facto de na altura terem mais pipes com mais MHZ nas mem/core acaba por compensar o emulanço :)

De ***** maneira kero é jogos DX10, o vista vai sair segundo a M$ para as empresas a tempo, para os consumidores é k não por razão de segurança.

Mas eles sabem bem k mal saia uma versão final, vai haver muito consumidor a arranja-la ( espero eu :) )
 
SilveRRing oops, n foi isso que entendi... Sendo assim ele tem razão...

É como diz o Zar0n, na altura as placas já irão ter uma performance bastante superior k mesmo k tenham de emular DX9 irão ter mais performance k as actuais no mesmo...

Quanto aos preços, epah vai continuar a haver gama baixa, média e alta, como sempre houve... Logo os preços das topo de gama não vão ser acessiveis e as de baixa gama vão ser tão baratas quanto sempre foram... (Eu dei cerca de 120€ por uma FX5200 há uns bons tempos...)
 
Só tenho uma coisa a acrescentar, acho que cada um compra a medida dos seus bolços.
Quem tem mais compra mais cedo, quem nao tem espera pelos preços mais baratinhos.
Até lá ve-se quem é que tem pc's mais poderosos e quem continua a ter aqueles pc rodimentares que vao dando para jogar.
É um pouco como se estar a discutir de quem compra, e o porque de se vende. Dizem que nao a dinheiro mas ele anda é mal distribuido :P
 
Back
Topo