1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DX10 to be backported to XP....

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 20 de Abril de 2007. (Respostas: 41; Visualizações: 3920)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

cumps

2. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Isto sim são boas noticias:D

3. mascarilha

cumps

Última edição: 20 de Abril de 2007
  4. Antonio Raimund

Antonio Raimund Power Member

Isto são excelentes noticias:D

5. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

omfg, finalmente a Microsoft não me vai obrigar a comprar o Vista!!

:D

6. Satdrei

Satdrei [email protected] Member

Sinceramente acho isto muito estranho. Do que tinha compreendido até aqui, isto nao faz sentido nenhum, mas quem percebe melhor disto que se pronuncie.

7. mascarilha

8. Morais

Morais Power Member

Alguem com o Flight Simulator X que se pronuncie.

9. Cabalo

Cabalo Power Member

mas isto parece-se mais com uma "hack" do que com uma press release da microsoft.
    Sinceramente, não acho que faça sentido algum, e duvido que a microsoft esteja mesmo a pensar nisso.

10. Morais

Morais Power Member

Que é uma hack, não há duvida disso.
    Agora resta saber se funciona ou não.

11. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Qual o interesse de ter DX10 no XP se os jogos vão começar a ser exclusivos do Vista? Só se for para correr 3DMark's, visto que, na minha opinião, o XP é mais leve, mesmo com mts tweaks.

Fikem bem!

12. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Duvido muito que os jogos sejam exclusivos do Vista... Não há jogos exclusivos de windowsXP, logo exclusivos Vista, é estranho!

13. Morais

Morais Power Member

Se o motor desse jogo apenas suportar DX10 acho que é seguro considera-lo um exclusivo, em termos oficiais, do Vista.

14. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

Exclusivos do vista, muito por culpa de ser so no vista que encontras suporte para DX10.

15. ]cool[

O Halo 2 será o primeiro, mts se seguirão...

Quando digo exclusivo, refiro-me tb a problemas de compatibilidade, tive mts problemas a jogar jogos mais recentes no Win2000 e jogos mais antigos no XP, e, pelo tempo que tive a usar o Vista, pode facilmente ver que os jogos tem mts problemas quando "lá" corridos, penso que os quanto mais tempo passe, mais se verificará o efeito contrario.

Mas não será um "simples hack" (pelo menos para já) que levará as SH a apostar forte no XP novamente (em jogos DX10).

Fikem bem!

16. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

o que é que impossibilita um jogo programado para o vista de correr no XP?

e lembra-te que interessa muito, continuar a vender jogos à malta que vai continuar a usar DX9 (quer porque n ha dinheiro para o vista, quer porque n gostam do vista, quer porque n vale a pena apostar no vista, whatever) durante mais algum tempo.

17. ]cool[

O problema está nos jogos DX10, eram esses que eu estava a referir.

Sim, é verdade que ainda (!) compensa "fazer" duas versões, ou uma com opções DX10, mas isto é para já... Não duvido que comecem a apostar em "fazer" jogos mais bonitos e ir desprezando o XP aos poucos...

Fikem bem!

18. Blackened

Blackened Power Member

Dudes não existem jogos para vista e jogos para xp. Existem jogos com suporte para Dx10 e jogos com suporte para Dx9. Do ponto de vista da programação, o que muda é as API que são usadas para programar. A partir do momento em que consigas por o directx 10 a funcionar como deve ser noutro SO, o jogo funciona, de certeza. Até podes jogar jogos dx10 (Vista como vocês dizem) em Linux, só tinhas que arranjar uma maneira de fazer o port do Dx10 para Linux ;)

19. PoolMania

PoolMania Banido

Uma questão: E os drivers das placas gráficas que fornecem suporte para directx 10? Não estou a ver como instalar no xp um driver que foi desenvolvido para ser instalado no......Vista!

Partilhar esta Página