DX10 to be backported to XP....

Este patch não faz grande sentido porque o DX_9 vai ser suportado durante muitos anos pelas companhias de jogos e o DX_10 para realmente mostrar as suas diferenças necessita de uma gráfica DX_10 e do Windows Vista que é um SO moderno.

Não me fiava muito nisso, nunca trabalhei com o DX10 mas, se a propaganda não estiver demasiado exagerada, estamos a falar de uma API muito mais simples e avançada que o DX9, para não falar no teórico aproveitamento superior ao DX9 (em teoria puxa-se muito mais de uma placa em DX10 do que poderia ser possível em DX9).

Claro que há que fazer jogos para o maior publico possível... mas com jogos como Crysis, o tal novo RTS em que num dos vídeos nota-se 3 bombas nucleares a serem detonadas sem o sistema suar, Alan Wake, o aspecto teórico de um Flight Simulator X (aquele mar está um mimo)...

Não sei não... acho que em 2009 não veremos mais jogos DX9...
 
Não me fiava muito nisso, nunca trabalhei com o DX10 mas, se a propaganda não estiver demasiado exagerada, estamos a falar de uma API muito mais simples e avançada que o DX9, para não falar no teórico aproveitamento superior ao DX9 (em teoria puxa-se muito mais de uma placa em DX10 do que poderia ser possível em DX9).

Claro que há que fazer jogos para o maior publico possível... mas com jogos como Crysis, o tal novo RTS em que num dos vídeos nota-se 3 bombas nucleares a serem detonadas sem o sistema suar, Alan Wake, o aspecto teórico de um Flight Simulator X (aquele mar está um mimo)...

Não sei não... acho que em 2009 não veremos mais jogos DX9...

99,5% do mercado ainda é DX_9 e tão cedo não muda de repente.
So agora com as mid-end da Nvidia e da ATI DX_10 é que vai começar alargar o share e so para fins de 2007 é que vao aparecer as integradas DX_10.

Acredito que la para 2009 eles lancem o jogo nativo DX_10 e depois um patch DX_9 ou uma coisa assim parecida. As companhias tb nao vão querer perder potenciais clientes que possam comprar o seu jogo.
 
Back
Topo