DX10 Videos.... F E N O M E N A L!!!

Não, a demo também corre em modo DirectX 9, se não tiveres uma gráfica DX10 e o Windows Vista.

Bem me parecia que era impossivel ser DX10 de raíz, vamos ver o que o DX10 tras a mais.

Tb verdade seja dita, eles no pequeno screen comparativo que mostram no site da nVidia exageraram, o jogo na 360 tem melhor aspecto que aquilo.

Fikem bem!
 
Isto parece tudo muito bonito porque:
1. ainda não viram nada assim
2. os filmes são de baixa resolução

mal metam as vossas mãos no jogo, ficam logo desapontados
comigo é sempre assim, ainda sou tão novo e já me preocupo mais comgameplay e longevity do que com gráficos!
 
Isto parece tudo muito bonito porque:
1. ainda não viram nada assim
2. os filmes são de baixa resolução

mal metam as vossas mãos no jogo, ficam logo desapontados
comigo é sempre assim, ainda sou tão novo e já me preocupo mais comgameplay e longevity do que com gráficos!

Este jogo é mesmo bom acredita, dos melhores que joguei nos últimos tempos. Se vai sair um port ranhoso ou nao já nao sei, mas se sair bem vai fazer feliz muita gente.
 
Bom pelo menos o que se dizia era que a versão dx10 não tinha nada aver com a 360 com mais polignos mais luz e efeitos agora se a konami vai cumprir ou não só dia 26 é que se ve:)

Abraço
 
o que me preocupa mais é resultados desses numa tecnologia que supostamente permitiria melhores desempenhos com melhores efeitos gráficos... enfim... se for para ser dx10 com 20 ou 30 fps... não sei onde está a evolução... mais um assalto à carteira? ter que duas ultra em sli para correr bem dx10? :mad:
 
Bons gráficos, mas quanto ao jogo, não achei mesmo nada de especial...

Mais um RPG de guerra pra juntar ao milhão de RPG's de guerra que já existem... Não está na hora de mudar? :s
 
Bons gráficos, mas quanto ao jogo, não achei mesmo nada de especial...

Mais um RPG de guerra pra juntar ao milhão de RPG's de guerra que já existem... Não está na hora de mudar? :s

Se formos a pensar assim, ano em ano pouco de novo têm... lol, e' sempre tiros, luta e sangue... :x uma coisa nova ali e acula'... :002:

Eu sou mais do tipo... VENHAM ELAS (parecia mal dizer venham eles.. meio a' george michael da-se.. :lol:)


Mas vamos la' ver o que o Futuro nos reserva...! :D queremos bons jogos bons jogos e mais bons jogos! :004:
 
Bons gráficos, mas quanto ao jogo, não achei mesmo nada de especial...

Mais um RPG de guerra pra juntar ao milhão de RPG's de guerra que já existem... Não está na hora de mudar? :s

Sim claro, não te preocupes que já se está a planear a 3ª Guerra Mundial para poder satisfazer as editoras de jogos e produtores de cinema xD jk :002:
 
Bom para quem tiver interessado está aqui o site do download do primeiro demo Dx10 lost planet:

http://www.lostplanetcommunity.com/demo/

Agora que dirão aqueles que defendiam que Dx10 só para o ano???

Abraço

p.s killMe espera uma semana prai (drivers novos da nvidia) e faz o favor ao pessoal de fazer uns benchs ai com a tua 8600gt pode ser?

Abraço...
 
Bom para quem tiver interessado está aqui o site do download do primeiro demo Dx10 lost planet:

http://www.lostplanetcommunity.com/demo/

Agora que dirão aqueles que defendiam que Dx10 só para o ano???

Abraço

p.s killMe espera uma semana prai (drivers novos da nvidia) e faz o favor ao pessoal de fazer uns benchs ai com a tua 8600gt pode ser?

Abraço...

Vou experimentar isso. Queria era ver screens com as diferenças entre DX9 e DX10, aposto que a existirem são mínimas.
Assim DX10 "verdadeiro" só para o ano :)
 
HMMM... não... vê a review da 2900xt na guru3d, tem lá vídeos com directx 9 e directx 10 a passarem ao mesmo tempo, e notam-se bem as diferenças...
 
Meu deus.... as explosões estão lindas... *sem palavras*

Aquelas 3 bombas atómicas partiram-me todo... alguem sabe que gráfica é que estava a correr o jogo?
 
não noto grnde coisa, e achei injusto o gajo no DX9 não mandou granada e no DX10 mandou!!!


Também não notei grande coisa, e para dificultar as situações são bem diferentes.

Nesse aspecto os vídeos que andam aí do Lost Planet ou do CoJ são bem melhores pois mostram exactamente a mesma situação e ao mesmo tempo.
 
Bom não sejam assim na parte do jungle também acho injusto a falta de granadas mas ve se bem o blur de dx10 e na parte do mestre não repararam no fumo e na envolvencia do cenário vejam lá bem os videos de novo acho que não se inteiraram completamente da diferença :lol:.
 
Back
Topo