1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

dx10

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por RM_PT, 9 de Maio de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 732)

1. RM_PT

RM_PT Power Member

:) Alguem sabe quando é que sai o DX10

2. Romani48

Romani48 Power Member

Lool, quando sai o DX10 ou as placas? Anyway, o DX10 encontras no Vista (exclusivamente), logo já à muito tempo existe.

E nas gráficas com DX10, que também já sairam á muito tempo.

Se queres jogos DX10, então ainda não sairam, mas ao que parece, dia 14 deste mes sai o Halo 2 que parece ser o primeiro jogo DX10

3. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

É uma informação ainda não confirmada, mas já li algures e já me foi comentado k existe já em desenvolvimento e em versão beta uma versão de DX10 para XP não oficial!!!

4. Romani48

Romani48 Power Member

Anda ai o post no forum, porem quem experimentou diz que aquilo não funciona nem por nada..

vamos ver, espero que sim

5. YuRiSsS

YuRiSsS Power Member

Tb já li algures que um banaco estava a tentar adaptar o DX10 no XP...

Mas dps as actualizações e essas coisas... estas adaptaçoes non-oficiais para esta situação nao me convence lá mt...

6. RM_PT

RM_PT Power Member

1º a placa que tenho é compativel com, o DX10 2º vem com os drivers DX9c, 3º nao tenho o vista, eu queria mesmo era po XP

7. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

eu com uma 7600gs consigo jogar o halo2?

8. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Estes são os requerimentos para o Halo 2:

* Windows Vista™
    * 2 Ghz Pentium 4 class processor
    * 1GB RAM
    * 7GB hard disk space
    * DX9 graphics card: WDDM driver, PS 2.0/32BPP, At least nVidia 6000 or ATI x700 or above
    * DVD-ROM drive
    * Internet connection for online play

Seja como for está longe de ser mesmo um jogo DX10.. é basicamente o Halo 2 da Xbox com texturas mais detalhadas..

Cumps

9. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Ouvi dizer que o Dx10 não vai sair para o XP e que era só para o VISTA.

10. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

Eu já tive essa versão do DX10 pa xp no pc, mas o instalador nem sequer iniciava...mas faço figas para que isso saia pa XP, porque vista é a última coisa que eu quero no meu pc

11. Morais

Morais Power Member

Teoricamente já existe um jogo DX10 no mercado, o Flight Simulator X.
    Falta, é claro, o patch respectivo para o mesmo, mas que o vai ter, vai.

12. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Essa de já comecarem a fazer jogos só po vista...

é que não dá com nada.. q palhaçada..

Partilhar esta Página